Slender Man

Slender Man: Problemas Com A Estreia Do Filme

Recentemente postamos algumas matérias sobre o filme do Slender Man. Nos posts eu disse que o filme perdeu o momento do hype do personagem. Também disse que se, mesmo assim, o filme fosse bom, isso poderia dar força novamente à lenda. Mas, ao que parece, o filme não está tão bom assim e já vive uma polêmica. Para mostrar como o filme está sendo mal aceito, basta dizer que sua nota no Rotten Tomatoes está abaixo de 20% e a polêmica que envolve o longa é o fato de uma franquia de cinemas americana se recusar a exibi-lo em suas salas.

De acordo com o ComicBook, a rede de cinemas Marcus Theatre de Winsconsin não exibirá o filme da Sony. O motivo dado é que a empresa deseja respeitar os eventos acontecidos que foram referenciados no filme. Para situá-lo, irei explicar o que aconteceu. Na época em que a lenda do Slender Man estava em alta, duas garotas de 12 anos tentaram matar uma colega de classe. Quando questionadas sobre o fato, as meninas responderam, então, que foi por causa da lenda do homem sem rosto. Conheça a história no vídeo abaixo.

O filme estreou hoje nos Estados Unidos e já coleciona péssimas críticas. O filme de terror, até agora, possui 15% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma nota 3.6 de 10. Para trazer mais exatidão, 26 críticas foram postadas, 22 não gostaram do filme e apenas 4 gostaram. A crítica do Variety diz “Apesar das imagens ocasionalmente assustadoras, ‘Slender Man’ é um filme de terror fundamentalmente derivativo e sem imaginação”. 

O filme só chegará no Brasil no dia 23 de agosto, então vá se preparando para uma bomba. Isso se você for assistir, é claro. Porque com uma média de nota dessas vai ser difícil a bilheteria alavancar. Péssima para a Sony lançar esse filme em um ano cheio de filmes de horror programados.

Mas e você? Mesmo assim está ansioso para ver Slender Man no Brasil? Comenta aí embaixo!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.