Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Skaar: Filho de Hulk deve ser novo herói da Marvel

1

De acordo com relatório do site norte-americano The Direct, Skaar, filho do Hulk, aparecerá na nova série da Marvel She-Hulk (Mulher-Hulk). Skaar possui poderes semelhantes aos do pai, além de habilidades herdadas da mãe, Caiera, da raça Sakaaran.

- Publicidade -

Ao que tudo indica, dentro do MCU, há a convicção de que esse filho do Hulk, Skaar, surgiu no período em que o herói se transformou no campeão da arena do Grão-Mestre. Além disso, a Mulher-Hulk deve estar mais presentel no MCU.

VEJA TAMBÉM:

Mulher-Hulk também deve aparecer mais no MCU

Em suma, a iniciativa da Marvel Studios de dar uma repaginada em seu universo Cinematográfico, com o incremento de novos personagens ao live-action através de séries, se deve a chegada da Disney+. E Mulher-Hulk é uma das adaptações planejadas.

A série será protagonizada por Tatiana Maslany, que dará vida à personagem Jennifer Walters. Ela é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na trama. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Intérprete de Abominação em O Incrível Hulk, Tim Roth está programado para retornar no papel do vilão.

Anunciada durante a D-23 juntamente com outras produçôes da produtora, como MS. Marvel e Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk será uma atração exclusiva do serviço de streaming da Disney+. Contudo, a série ainda segue sem data de estreia definida na Disney+.

- Publicidade -

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar