AO VIVO: Onde assistir ao show de Rihanna no Super Bowl 2023?

Maior evento da televisão dos Estados Unidos acontece no próximo domingo (12)

O show do intervalo do Super Bowl é sempre marcante e reúne grandes ícones da música. Nos últimos anos, artistas como Bruno Mars, Coldplay, Beyoncé, 50 Cent, Katy Perry, The Weeknd, Shakira, Maroon 5 e tantos outros nomes da indústria passaram pelo palco do principal evento da televisão dos Estados Unidos. Contudo, em 2023, o show do Super Bowl conseguiu ninguém mais ninguém menos do que Rihanna.

A cantora marca o retorno aos palcos depois de anos anos em hiato na carreira. Portanto, isso valorizou ainda mais a exibição do Super Bowl 2023. Ainda não sabe onde assistir ao evento? Não se preocupe. Não são todas as pessoas que querem assistir ao jogo e sabem onde acompanhar a final do futebol americano. A notícia boa é que o evento terá transmissão ao vivo pela internet e pela TV aberta.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Onde assistir ao show da Rihanna no Super Bowl 2023?

Conforme o anúncio acima, o show da Rihanna no Super Bowl 2023 terá transmissão em TV aberta pela Rede TV. Além disso, o evento também terá exibição nos canais fechados da ESPN e pela internet com a assinatura do Star+. Ou seja, não faltam opções para assistir ao comeback de uma das principais ícones do pop da geração atual.

O Super Bowl 2023 acontece no dia 12 de fevereiro de 2023, às 20h do horário de Brasília. O show do intervalo costuma ter no máximo 15 minutos de duração, tempo suficiente para ser lembrado para a história. Essa será a primeira vez em que Rihanna se apresenta no Super Bowl. A artista recusou convites em 2018 e 2019 em protesto ao jogador Colin Kaepernick, atleta que não foi contratado por nenhuma equipe da NFL após fazer um protesto antirracista durante o hino nacional dos Estados Unidos.

Por fim, o show do intervalo do Super Bowl 2023 marca o reencontro de Rihanna com os palcos. A cantora ficou afastada das apresentações desde 2018, quando fez uma performance no Grammy.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar