- Publicidade -

Sessão da Tarde: Globo exibe “Um Presente Para Helen” nesta quinta (27)

0

Dirigido por Garry Marshall, o longa-metragem de comédia romântica Um Presente Para Helen é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h15, o filme também está disponível para assinantes da plataforma de streaming Star Plus. Estrelada por Kate Hudson, a produção norte-americana de 119 minutos de duração tem como título original Raising Helen.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Sessão da Tarde: Globo exibe “Um Presente Para Helen”

Além da protagonista, o filme conta com John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Helen Mirren e pelos irmãos Spencer e Abigail Breslin. Já o roteiro é assinado por Jack Amiel e Michael Begler.

Produzido pela Touchstone Pictures, o longa estreou nos cinemas há 18 anos atrás, em 2004. Com custo total de US$ 50 milhões de dólares, a produção foi um fracasso de bilheteria. A arrecadação ficou aquém do investimento para obra, apenas US$ 49 milhões.

Além disso, o filme também decepcionou a crítica especializada. Apenas 25% dos 133 críticos que o avaliaram deram comentários favoráveis, conforme levantamento do website norte-americano Rotten Tomatoes. Devido ao baixo índice, a produção foi classificada com o adesivo verde, de “tomate podre.”

Para receber o adesivo vermelho, de tomate fresco, um filme precisa alcançar pelo menos 60% de avaliações positivas junto aos críticos profissionais. No espaço destinado á crítica de consenso, uma espécie de justificativa resumida das análises majoritárias, consta que Um Presente Para Helen é “tão superficial e estereotipado quanto uma comédia”.

- Publicidade -

Por fim, junto ao público, o filme aparentemente agradou. Sua média de aprovação é de 61% dos mais de 100 mil comentários.

Sinopse

“Helen Harris é uma mulher solteira, com uma carreira de sucesso no mundo da moda, e um estilo de vida de gastos excessivos em Nova York. Quando sua irmã e cunhado morrem em um acidente de carro, ela descobre que foi nomeada guardiã dos sobrinhos. Agora, terá que decidir entre manter o mesmo padrão de vida ou assumir as responsabilidades atribuídas ao seu novo papel na família.”

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar