- Publicidade -

Sessão da Tarde de hoje (24) exibe Procurando Nemo na Globo

0

Com direção dupla de Andrew Stanton e Lee Unkrich, o longa-metragem de aventura e fantasia “Procurando Nemo” é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h15, o filme de 101 minutos de duração também pode ser assistido na plataforma da Disney Plus.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Sessão da Tarde exibe Procurando Nemo

A produção da Pixar Studios, cuja estreia nos cinemas ocorreu em 2003, tem no elenco de dubladores os atores Albert Brooks, Ellen DeGeneres, Alexander Gould, Willem Dafoe, Brad Garrett, Allison Janney, Austin Pendleton e Stephen Root. Já como roteiristas, além do próprio diretor, Andrew Stanton, o longa conta com Bob Peterson.

No Rotten Tomatoes, o mais rigoroso website de críticas especializadas do mundo, o filme recebeu o certificado de “tomate fresco” depois de receber incríveis 99% de avaliações positivas. Ou seja, somente para um de cada 100 críticos, em média, a produção não é boa. Já junto ao público o índice de aprovação de Procurando Nemo, segundo o mesmo website, e de 86%.

Além disso, no espaço destinado à crítica consensual, uma espécie de justificativa resumida das análises, consta que o filme é “incrivelmente adorável e fundamentado pelos esforços estelares de um elenco bem escolhido. Procurando Nemo adiciona outra joia lindamente trabalhada à coroa da Pixar.”

Por fim, acompanhe abaixo a sinopse: 👇🏻

- Publicidade -

Nemo é um peixinho sequestrado do coral onde vive e levado para um aquário do outro lado do mundo. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em uma grande aventura, tendo como parceira a divertida Dory.

Trailer

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar