Sessão da Tarde: Sinopse, trailer e crítica de Os Smurfs e a Vila Perdida

A Sessão da Tarde da Globo desta segunda-feira exibirá o filme Os Smurfs e a Vila Perdida. O longa do diretor Kelly Asbury começa às 15h30.

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibirá o filme Os Smurfs e a Vila Perdida. A transmissão do longa do diretor Kelly Asbury começa às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa. Com duração de 90 minutos, o título também é uma atração dos catálogos da Netflix e do Globo Play. A estreia no Brasil deste longa-metragem norte-americano ocorreu em abril 2017. Em suma, o filme das produtoras Columbia Pictures e Sony Pictures Animation custou aproximadamente US$ 60 milhões. Ademais, com distribuição da Sony Pictures Releasing, o filme Os Smurfs e a Vila Perdida faturou US$ 197 milhões.

Sinopse de Os Smurfs e a Vila Perdida

Em suma, a trama do filme Os Smurfs e a Vila Perdida gira em torno de Smurfette. É que ela não está contente com sua vida na Vila, já que todos os homens tem uma função para o bem comum no vilarejo, menos ela.

Ademais, essa indignação e contrariedade com tal desinteresse pelos seus talentos e habilidades a leva a partir em busca de novas descobertas. E nessa aventura ela acaba tendo acesso a uma floresta encantada, com inúmeras criaturas mágicas. Porém, enquanto ela caminhava, o vilão Gargamel seguia os seus passos.

Trailer

Crítica de Os Smurfs e a Vila Perdida

O filme Os Smurfs e a Vila Perdida falhou na tarefa de ganhar a crítica especializada. O longa do diretor Kelly Asbury recebeu um total de 97 críticas, das quais apenas 39 foram favoráveis. Com isso, o índice de aprovação fechou em apenas 40%. Ademais, a média da nota que eles deram também fechou em baixa, de 4,8 de 10.

Entre o público a avaliação melhorou um pouco. Contudo, somente o suficiente para ser qualificada como mista. Dos 25 mil anônimos que comentaram, 54% deles emitiram considerações positivas. Já a média da nota fechou em 3,5 de 5 estrelas possíveis. Ademais, esses dados, tanto de profissionais quanto de anônimos, pertencem ao website norte-americano Rotten Tomatoes.

Por fim, no espaço destinado à crítica de consenso, uma espécie de justificativa resumida da posição majoritária, consta. “Smurfs: The Lost Village pode satisfazer espectadores muito jovens e Smurfaholics hardcore, mas sua história previsível e animação sem graça continuam a recente série medíocre da franquia.”

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar