- Publicidade -

Sessão da Tarde de hoje exibe “O Sétimo Filho”

0

Dirigido por Sergey Bodrov e estrelado por Jeff Bridges e Ben Barnes, o longa-metragem dos gêneros fantasia e aventura “O Sétimo Filho” é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h30 na emissora carioca, o título também é uma atração do catálogo da Netflix. Além dos protagonistas, o elenco conta com Julianne Moore, Alicia Vikander, Antje Traue, Kit Harington, Djimon Hounsou e Olivia Williams. Elaborado a quatro mãos, o roteiro leva os nomes de Charles Leavitt e Steven Knight.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Sessão da Tarde de hoje exibe “O Sétimo Filho”

Produzido pela Legendary Pictures, o filme de 102 minutos de duração teve um custo de US$ 95 milhões de dólares. Apesar do alto investimento, a produção distribuída pela Universal Pictures frustrou as expectativas, registrando um faturamento total de apenas US$ 110 milhões. E a estreia nos cinemas se deu em 6 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos e em 19 de março de 2015 no Brasil.

Com relação à recepção pela crítica especializada o desempenho foi pífio. De acordo com levantamento do Rotten Tomatoes, o filme recebeu comentários favoráveis de apenas 15 dos 121 críticos profissionais. Dessa forma, ele se encontra em um índice de aprovação total de míseros 12%. Dessa forma, a média da nota ficou em 3,8 de 10.

Além dos críticos profissionais, o título parece também não ter agradado ao público. Segundo o Rotten, o longa recebeu comentários positivos de apenas 34% dos mais de 50 mil espectadores que o avaliaram.

Em suma, com uma baixa aceitação, o consenso crítico do Rotten não poderia ser outro que não uma crítica contumaz aos produtores. “Seventh Son desperdiça um elenco excelente e alguns ingredientes de enredo estranhos, deixando o público com uma aventura de fantasia decepcionantemente maçante.”

- Publicidade -

Sinopse

Por fim, confira a sinopse de O Sétimo Filho:

“Séculos atrás, um campeão sobrenatural chamado Mestre Gregory (Jeff Bridges) derrotou Mãe Malkin (Julianne Moore), uma bruxa malévola. Agora, ela escapou da prisão e tem sede de vingança. Ela convoca seus seguidores e se prepara para liberar sua ira sobre a humanidade. Apenas uma coisa está em seu caminho: Mestre Gregory. Gregory leva Tom Ward (Ben Barnes) como seu novo aprendiz, mas ele tem apenas até a próxima lua cheia para ensinar a Tom o que geralmente leva anos: como vencer a magia negra.”

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar