Filme da Sessão da Tarde é o drama LGBT Jenny Vai Casar

O longa-metragem de drama LGBT de 2015 Jenny Vai Casar é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo, a partir das 15h20min.

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa-metragem dramático LGBT de 2015 Jenny Vai Casar. A transmissão do filme inicia às 15h20 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa.

Em suma, o título de 95 minutos da diretora Mary Agnes Donoghue não está disponível em nenhuma plataforma de streaming, nem mesmo em catálogos por aluguel. Ademais, o longa, cujo título original é Jenny’s Wedding, tem como protagonista Katherine Heigl.  

Sinopse de Jenny Vai Casar

A trama de Jenny Vai Casar por óbvio acompanha Jenny, personagem da protagonista Katherine Heigl. Antes de mais nada, Jenny é uma mulher adulta alvo de grande pressão familiar para encontrar um marido e se casar. Contudo, seus pais nem desconfiam que Jenny é lésbica e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. 

Enfim, uma crise se instala na família assim que revela sua orientação sexual. Apesar disso, Jenny ainda vai se casar, com ou sem o consentimento de seus pais.

Elenco de Jenny vai casar

Em suma, além da protagonista, o elenco de Jenny Vai Casar também conta com Alexis Bledel; Tom Wilkinson; Grace Gummer; Linda Emond; Cathleen O’Malley; Diana Hardcastle; Matthew Metzger; Sam McMurray; Seamus Tierney; Houston Rhines; Ed Ackerman; Ann Hagemann; Bill Watterson; Greg Violand; Joshua Elijah Reese; Hollis McCarthy; Amechi Okocha e Justine Greenwald.  Além disso, o roteiro leva o nome da própria diretora, Mary Agnes Donoghue. 

Crítica

Finalmente, no tocante à recepção pela crítica especializada, o desempenho de Jenny Vai Casar foi pífio. Em síntese, o título agradou a apenas 1/4 do total de profissionais que o avaliou, o equivalente a 25% de aprovação. Além disso, a média da nota que eles deram fechou em 4,3 de 10 estrelas possíveis. 

Entre o público o desempenho se mostrou igualmente fraco. Afinal, o índice de aprovação fechou em apenas 34% dos mais de mil anônimos que opinaram. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 2,8 de 5 estrelas possíveis. Os dados são do website norte-americano Rotten Tomatoes. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar