o-amor-maior-do-mundo

Sessão da Tarde hoje: Ficha Técnica de O Maior Amor Do Mundo

O filme O Maior Amor Do Mundo vai ao ar na Sessão da Tarde hoje, logo após um capítulo da novela Chocolate Com pimenta.

Nesta quinta-feira (09), vai ao ar na Sessão da Tarde de hoje, o filme O Maior Amor Do Mundo (2016). A comédia romântica americana tem a direção de Garry Marshall, e produção de Brandt Andersen, Howard Burd, Daniel Diamond, Mark DiSalle, Wayne Rice e Mike Karz.

Enquanto isso, o roteiro é de Tom Hines, Anya Kochoff Romano, e Matt Walker, a partir de uma história de Tom Hines, Lily Hollander, Garry Marshall e Matt Walker. O filme vai ao ar logo após a exibição de um capítulo de Chocolate com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de O Maior Amor Do Mundo

“Segue a vida de diferentes mães no Dia das Mães. Sandy está felizmente divorciada até descobrir que seu ex-marido fugiu com uma mulher muito mais jovem. Agora ela deve aprender a lidar com grandes mudanças em sua vida, pois seus dois filhos agora têm uma madrasta. As irmãs Jesse e Gabi recebem uma surpresa inesperada de sua mãe, que não fica feliz ao descobrir que Gabi é lésbica e Jesse é casado com um homem de cor. Miranda não tem filhos e está focada em sua carreira. Kristin está curtindo a vida como uma nova mãe, mas sente a pressão do namorado para se casar. Bradley está se esforçando para ser o melhor pai para suas duas filhas desde que sua mãe faleceu no ano passado, mas ele quer fingir que o Dia das Mães não existe.”

Elenco

No elenco, Jennifer Aniston é Sandy Newhouse, Kate Hudson é Jesse, Julia Roberts é Miranda Collins, Jason Sudeikis é Bradley Barton e Timothy Olyphant é Henry. Já Shay Mitchell é Tina, Britt Robertson é Kristin, Jack Whitehall é Zack Zimm e Héctor Elizondo é Ramon Navarro/Lance Wallace.

Enquanto isso, Margo Martindale é Florence, Sarah Chalke é Gabi, Robert Pine é Earl, Aasif Mandvi é Russell e Cameron Esposito é Max. Já Jon Lovitz é Wally Burn, Loni Love é Kimberly, Lucy Walsh é Jody, Beth Kennedy é Gwenda, Sandra Taylor é Lexy e Ella Anderson é Vicky Barton.

Jessi Case é Rachel Barton, Grayson Russell é Tommy, Matthew Walker é Randy, Lisa Roberts Gillan é Betty, e Kate Linder é Gigi. Enquanto isso, Jennifer Garner é Dana Barton, Paul C. Vogt é Tiny, Owen Vaccaro é Charlie, Scott Marshall é Sam, e Christine Lakin é anfitriã. Por fim, Rory O’Malley é cliente, Larry Miller é policial de motocicleta e Sean O’Bryan é policial.

Trailer de O Maior Amor Do Mundo

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 25 milhões. Enquanto isso, a produção arrecadou US$ 48,8 milhões nos cinemas.

Recepção crítica de O Maior Amor Do Mundo

  • IMDb: 5.6/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 8%, com base em 159 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Indiscutivelmente bem intencionado, mas completamente equivocado, O Maior Amor Do Mundo é o equivalente cinematográfico de um presente de última hora que só ressalta sua embaraçosa falta de esforço.”

Onde assistir?

O filme O Maior Amor Do Mundo está disponível na Amazon Prime Video e no Star+. Ou ainda, é possível alugar os títulos na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".