Sessão da Tarde de hoje

Qual filme vai passar na Sessão da Tarde hoje (12) na Globo?

Dirigido por Dallas Jenkins, o longa-metragem de comédia “A Ressurreição de Gavin Stone” é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h15, o filme apresenta um índice mediano de 54% de avaliações positivas junto ao Rotten Tomatoes, website norte-americano que compila análises da crítica especializada sobre filmes e séries.

LEIA TAMBÉM

Filme na Sessão da Tarde hoje: A Ressurreição de Gavin Stone

Lançado nos cinemas em 2017, a produção estrelada por Brett Dalton tem 92 minutos de duração e está disponível para aluguel no catálogo da Amazon Prime Video. Além disso, o elenco ainda conta com Neil Flynn e D.B. Sweeney.

Confira abaixo a sinopse 👇🏻

A Ressurreição de Gavin Stone acompanha uma ex-estrela de filmes infantis que precisa cumprir 200 horas de serviços comunitários depois de ter destruído um hotel de sua cidade Natal, Illinois. A tentação de dar a volta por cima, contudo, surge quando descobre que a igreja que deve limpar está encenando uma luxuosa produção religiosa.

Na afã de retomar o estrelato, Gavin então se finge de cristão para ganhar o papel principal, de Jesus Cristo, da encenação. Porém, durante a convivência com os membros, sobretudo com a jovem filha do pastor, a ficha do ex-astro começa a cair, fazendo-o perceber que existem coisas muito mais importantes que a fama.

Enfim, curtiu o filme da Sessão da Tarde hoje?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.