fazenda dos cisneis sessao da tarde 09/12

Fazenda dos Cisnes é o filme da Sessão da tarde hoje (09) na Globo

Sessão da tarde da Globo traz Fazenda dos Cisnes (Away And Back) nesta quinta (09). Filme inicia às 15h15, logo após a novela O Cravo e a Rosa. Ademais, o longa-metragem de 2015 é protagonizado por Minka Kelly e Jason Lee, com a direção de Jeff Bleckner.

Em primeiro lugar, a história relata que, quando um cisne raro pousa em sua fazenda, um viúvo e seus 3 filhos precisam lidar com os grandes pássaros grandes e uma  ambiciosa ornitóloga, que chega para estudá-los. Mas, a mulher voluntariosa, está mais interessada na família aviária do que na humana. Enfim, esta hostilidade se transforma em algo mais entre o fazendeiro viúvo e a ornitóloga.

LEIA TAMBÉM

Ficha Técnica do filme da Sessão da Tarde 09/12

Título do filme da Sessão da Tarde:  Fazenda dos Cisnes

Título do Filme em Inglês: Away and Back

Data de lançamento: 26 de janeiro de 2015

Duração: 1h36min

Elenco:  Maggie Elisabe Jones; Minka Kelly; Jason Lee; Jaren Lewison; Corner Paton;

Direção: Jeff Bleckner

Gênero: Comédia Dramática

Nacionalidade: EUA

Sinopse: Fazenda dos Cisnes

A pequena Frankie e seus dois irmãos querem salvar filhotes de cisne após a morte da mãe. Entretanto, esta situação fará Jennie, uma antipática ornitóloga, e o viúvo pai das crianças, Jack, cultivem um belo vínculo.”

Trailer Fazenda dos Cisnes

Veja abaixo o trailer do filme Fazenda dos Cisnes.

Curiosidade do filme

Por fim, uma curiosidade interessante é que, em algumas cenas, os cisnes são imagens geradas por computador.

Opinião de usuários do Google: 93% gostaram desse filme.

Nota no IMDb:  6.1 em 10.

Enfim, gostou da matéria?

Então, que tal nos seguir em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Imagem: Reprodução/Hallmark Channel.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.