- Publicidade -

Sessão da Tarde da Globo de hoje (19) exibe Decisões Extremas

0

Dirigido por Tom Vaughan, o longa-metragem dramático estadunidense Decisões Extremas é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h15, o filme de 106 minutos de duração fracassou junto à critica especializada. Abaixo, confira todos os detalhes sobre essa produção.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Sessão da Tarde da Globo exibe Decisões Extremas

De acordo com o Rotten Tomatoes, website norte-americano que realiza um apanhado analítico dessas críticas, apenas 28% dos críticos avaliaram a produção de forma positiva. E, conforme os critérios já tradicionais do site, toda produção que não atinge pelo menos 60% de avaliações positivas recebe o adesivo verde, correspondente a “tomate podre.”

Além disso, no espaço destinado à crítica de consenso sobre o longa lançado em 2010, consta que “apesar de um tema oportuno e um par de fios pesados, Decisões Extremas nunca se sente como muito mais do que um dramalhão feito para a TV.”

Por fim, vale destacar que o filme é baseado no livro The Cure (A Cura), da jornalista Geeta Anand, Decisões Extremas é um filme que emociona ao retratar uma história de superação de adversidades. Além de Harrison Ford, o elenco conta com Brendan Fraser, Keri Russell, Courtney B. Vance, Jared Harris, Dee Wallace, Patrick Bauchau e Lily Mariye.

Sinopse

- Publicidade -

Os filhos do casal Aileen e John Crowley têm uma doença degenerativa. Marcados pela falta de esperança, suas trajetórias mudam quando descobrem um cientista que pode trazer a cura.

Trailer de Decisões Extremas

Enfim, quer saber tudo sobre as estreias de fevereiro?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar