- Publicidade -

Filme de hoje (08) da Sessão da Tarde é Simplesmente Complicado

0

Dirigido por Nancy Meyers e estrelado por Meryl Streep e Alec Baldwin, o longa-metragem de comédia romântica “Simplesmente Complicado” é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h25, o filme também pode ser visto, mediante aluguel, no catálogo da Amazon Prime Video. Além dos protagonistas, o elenco da produção conta com Steve Martin, Hunter Parrish, Zoe Kazan, Lake Bell, John Krasinski e Rita Wilson. Já o roteiro tem a assinatura da própria diretora, Nancy Meyers.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Sessão da Tarde de hoje: Simplesmente Complicado

Com duração de 120 minutos, o longa produzido pela Relativity Media em parceria com a Scott Rudin Productions custou US$ 85 milhões de dólares. Lançado em dezembro de 2009 nos Estados Unidos e em fevereiro de 2010 no Brasil, o título distribuído pela Universal Pictures garantiu um lucro superior a 100%, numa arrecadação total de US$ 219 milhões de dólares.

Contudo, apesar do bom desempenho financeiro e até mesmo de acumular indicações a prêmios do cinema, a recepção de Simplesmente Acontece junto à crítica especializada foi meramente mista. Isso porque, segundo o website norte-americano Rotten Tomatoes, a produção recebeu comentários favoráveis de apenas 58% dos 183 críticos profissionais que a avaliaram.

Devido ao índice, inferior aos 60% exigidos para merecer o certificado “Fresch”, o longa está identificado com o adesivo verde, indicativo de “tomate podre.” Curiosamente, a análise do público desta vez foi similar a dos críticos. Segundo o site, 60% dos 100 mil espectadores que opinaram emitiram considerações positivas sobre a obra.

Por fim, mas não menos importante, Simplesmente Acontece recebeu a seguinte definição no espaço destinado à crítica de consenso. “Apesar do bom trabalho de um elenco atraente, É Complicado é uma comédia romântica previsível, indo para gargalhadas em vez de sutileza e nuances.

- Publicidade -

Sinopse

“Jane (Meryl Streep), uma restaurateur de sucesso, está divorciada de Jake (Alec Baldwin) há muitos anos, embora continuem amigos. Quando uma refeição inocente juntos se transforma em um caso, Jane descobre que ela é a outra mulher na vida de Jake, agora recasado. Enquanto isso, Adam (Steve Martin), um arquiteto contratado para reformar sua cozinha, ainda sofre com seu próprio divórcio. Ele se apaixona por Jane, mas logo percebe que se tornou parte de um triângulo.”

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar