- Publicidade -

Sessão da Tarde hoje (03) exibe o filme De Repente 30

O longa De Repente 30 é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. A transmissão inicia às 15h30 na emissora carioca.

0

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa De Repente 30. A transmissão do filme começa às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa. Com 98 minutos de duração, a comédia romântica do diretor Gary Winick também é uma atração dos catálogos da Netflix e Star Plus. Ademais, o protagonismo da obra pertence aos atores Jennifer Garner e Mark Ruffalo.

- Publicidade -

Além dos protagonistas, o elenco do longa De Repente 30 também conta com Christa B. Allen; Judy Greer; Brie Larson; Andy Serkis; Ashley Benson; Sean Marquette; Alexandra Kyle; Samuel Ball; Lynn Collins; Kathy Baker; Renee Olstead; Brittany Curran; Gina Mantegna; Alex Black; Susan Egan; Jim Gaffigan; Kiersten Warren; Marcia DeBonis; Ian Barford; Phil Reeves e Megan Lusk. Ademais, o roteiro leva os nomes de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa.

Sinopse de De repente 30

A trama do longa De Repente 30 acompanha Jenna Rink. Em suma, Jenna é uma menina que está passando pela transição entre infância e juventude. Ademais, por insatisfação com a própria idade e a vida que leva, faz um pedido em seu aniversário de 13 anos: ter 30 anos.

Após o pedido, como num passe de mágica, Jenna acorda com 30 anos rodeada daquilo que sempre desejou. Agora, ela tem um belo emprego, um namorado atraente e uma vida social badalada. Entretanto, Jenna se decepciona com o tipo de pessoa que se tornou, passando a repensar seus verdadeiros desejos de vida.

Trailer De repente 30

Crítica

- Publicidade -

Em suma, no tocante à recepção pelos profissionais da crítica, o longa De Repente 30 obteve bom desempenho. O título agradou a 65% dos 180 profissionais que o avaliaram. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 6,2 numa escala até 10.

Por fim, entre o público a aprovação ficou em 70% dos 250 mil anônimos que avaliaram. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 3,7 de 5 estrelas possíveis. Os dados são do website norte-americano Rotten Tomatoes.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar