Globo passa Bater ou Correr em Londres com Jackie Chan e Owen Wilson

O longa-metragem de ação cômico de 2003 Bater ou Correr em Londres é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa-metragem de ação cômico de 2003 Correr ou Bater em Londres. A transmissão do filme inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa. Em suma, o título de 114 minutos do diretor David Dobkin também é uma atração do catálogo da Star Plus. Ademais, o longa, cujo título original é Shanghai Knights, tem como protagonistas os atores Jackie Chan e Owen Wilson.

Elenco de Bater ou Correr em Londres

Em suma, além dos protagonistas, o elenco de Bater ou Correr em Londres também conta com Fann Wong; Donnie Yen; Aidan Gillen; Aaron Johnson; Tom Fisher; Oliver Cotton; Alison King; Constantine Gregory; Gemma Jones; Kim Chan; Anna-Louise Plowman; Georgina Chapman; John Owens; Tom Wu e Richard Bremmer. Além disso, o roteiro leva os nomes de Alfred Gough e Miles Millar.

Trama

A trama do filme Bater ou Correr em Londres acompanha Chon Wang, personagem do protagonista Jackie Chan. Em suma, Wang que outrora foi um membro da guarda imperial chinesa agora é xerife em Carson City. Ele fica sabendo que seu pai foi morto durante uma invasão ao palácio imperial e que, além disso, o selo foi roubado.

O comandante da ação foi Nelson Rathbone, integrante da realeza que é o 10° na cadeia sucessória. Em síntese, o traidor agora está em Londres e é para lá que Wang viaja na companhia de Roy (Owen Wilson). Nesse ínterim, descobrem uma conspiração para matar a Rainha Vitória e os demais oito membros da realeza que estão à frente de Rathbone na sucessão.

Crítica

Finalmente, no tocante à recepção pela crítica especializada, o filme Bater ou Correr em Londres obteve bom desempenho. Isso porque o título agradou a 66% dos 151 profissionais que opinaram. Além disso, a média da nota que eles deram fechou em 6,1 de 10 estrelas possíveis.

Entre o público a recepção foi mista, alcançando 54 pontos percentuais de aprovação entre 250 mil anônimos. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,3 de 5 estrelas possíveis.

Trailer de Bater ou Correr em Londres

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar