- Publicidade -

Sessão da Tarde exibe “As Loucuras de Dick e Jane” com Jim Carrey

0

Dirigido por Dean Parisot e estrelado por Jim Carrey, o longa-metragem de comédia “As Loucuras de Dick e Jane” é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h30 na emissora carioca, o título também é uma atração do catálogo da Netflix. Além do protagonista, o elenco conta com Téa Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins e Gloria Garayua. Elaborado a quatro mãos, o roteiro leva os nomes de Judd Apatow e Nicholas Stoller.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Ficha-Técnica de As Loucuras de Dick e Jane

Antes de mais nada, o filme foi produzido com um orçamento de US$ 40 milhões de dólares pela Imagine Entertainment. Além disso, o filme tem duração de 90 minutos. Ademais, lançada em dezembro de 2005 nos Estados Unidos e em janeiro de 2006 no Brasil, a produção distribuída pela Columbia Pictures arrecadou US$ 202 milhões de dólares em bilheteria. Uma margem de lucro superior a 400%.

O triunfo econômico, contudo, não se traduziu em comentários positivos junto à crítica especializada. De acordo com levantamento do website Rotten Tomatoes, apenas 29% dos 134 críticos profissionais que opinaram emitiram comentários favoráveis sobre a obra. Devido ao modesto índice de aprovação, “As Loucuras de Dick e Jane” foi classificada com o adesivo verde, que significa “tomate podre.”

A principal critica positiva é de Candice Frederick, do Reel Talk Online. “Se você é um dos muitos desempregados no momento, experimente este filme para dar boas risadas.” Já a principal negativa vem do Reino Unido. Catherine Shoard, do Daily Telegraph, disse: “Um remake gomoso da comédia de George Segal/Jane Fonda de 1977, isso é evidentemente concebido como uma vitrine para os talentos em declínio de Carrey, mas sofre de uma premissa mofada e da mensagem subjacente ligeiramente desagradável.”

Junto ao público, o índice de aprovação de “As Loucuras de Dick e Jane” ficou um pouco melhor, mas ainda assim abaixo da média: 49% dos mais de 250 mil que opinaram.

- Publicidade -

Agora que já conhece todos os detalhes da atração de logo mais, na Globo, fique com a sinopse.

Sinopse de “As Loucuras de Dick e Jane”

“Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.”

Trailer de “As Loucuras de Dick e Jane”

Enfim, gostou da matéria?

Pois, então, que tal seguir a gente no Google News? Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na casa, além de notícias sobre séries e filmes.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar