Filme da Sessão da Tarde de hoje da Globo é A Seleção

O longa-metragem de drama romântico de 2013 A Seleção é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. O filme começa às 15h30.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa-metragem de drama romântico de 2013 A Seleção. A transmissão do filme inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa. Em suma, o título de 107 minutos do diretor Paul Weitz também é uma atração do catálogo da Netflix. Ademais, o longa, cujo título original é Admission, tem como protagonistas os atores Paul Rudd e Tina Fey.

Elenco de A Seleção

Além dos protagonistas, o elenco do drama romântico A Seleção também conta com Nat Wolff; Michael Sheen; Wallace Shawn; David Simins; Lily Tomlin; Daniel Levy; Lisa Emery; Gloria Reuben; Sonya Walger; Aleksander Krupa; Travaris Spears; Sarita Choudhury; Elaine Kussack; Christopher Evan Welch; Michael Genadry; Leigha Hancock; Brian d’Arcy James.

Ademais, Juliet Brett; Ann Harada; Ben Levin; Nadia Alexander; Rob Campbell; Tanisha T Long; Robert Sobieski; Gameela Wright; Brian Charles Johnson; Maggie Keenan-Bolger e John Brodsky também integram o elenco. Por fim, o roteiro leva os nomes de Jean Hanff Korelitz e Karen Croner.

Trama de A Seleção

A trama do drama romântico A Seleção acompanha a personagem de Tina Fey, Portia Nathan. Em síntese, ela trabalha no escritório de candidaturas da universidade de Princenton. Além disso, está em vias de conseguir uma grande promoção.

Porém, certo dia o velho amigo John Pressmann a convida para uma visita a escola colegial onde ele trabalha. A justificativa que alega é apresentá-la a Jeremiah, um candidato em potencial à universidade.

Entretanto, quando Portia chega lá, John revela sua real intenção. Em suma, ele acredita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Diante da possibilidade, Portia coloca sua carreira em risco para se aproximar de Jeremiah.

Crítica

Finalmente, no tocante à recepção pela crítica especializada, o drama romântico A Seleção obteve fraco desempenho. Em síntese, o titulo agradou a apenas 39% do total de profissionais que o avaliou. Ademais, a média da nota que a categoria deu fechou em 5,5 de 10 estrelas possíveis.

A saber, entre o público a rejeição se deu de forma ainda mais acentuada. Isso porque o índice de aprovação fechou em apenas 32% dos mais de 25 mil anônimos que opinaram. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 2,9 de 5 estrelas possíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar