- Publicidade -

Sessão da Tarde 08/12 vai passar o filme Depois da Terra

0

Na tarde desta quarta-feira, a Rede Globo vai passar na Sessão da Tarde 08/12 o filme Depois da Terra. Estrelado por Will Smith, o longa de ficção científica tem 1h 40min de duração sendo lançado em 2013.

- Publicidade -

A sinopse conta que Cypher (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides força a dupla a pousar na Terra, que há mil anos não é habitada por humanos. Cypher é gravemente ferido e Kitai precisa enfrentar grandes perigos na busca do sinalizador, o único objeto que pode ajudá-los a voltar para casa.

Leia também:

Quanto custa Disney+? Conheça os planos

Que dia a Netflix lança O Massacre da Serra Elétrica 2022? Veja o trailer

CONFIRMADO: Rebelde na Netflix estreia em 5 de janeiro; confira o trailer

Que hora começa a sessão da tarde da Globo?

Sessão da Tarde 08/12 vai passar o filme Depois da Terra

- Publicidade -

E se você adora produções distópicas de tirar o fôlego, não perca a exibição de Depois da Terra na quarta-feira. Estrelado por Will Smith — que pode ganhar o Oscar ano que vem por King Richard —, a história gira em torno de um cenário pós-apocalíptico onde os seres humanos precisam morar em outros planetas. Contudo, após um acidente, o general Cypher Raige acaba caindo de volta na Terra. Agora, o seu filho adolescente precisa resgatar o pai antes que ele morra.

Tem Depois da Terra na Netflix?

Sim. Se você perdeu a Sessão da Tarde, saiba que é possível assistir o filme na Netflix (ESTE LINK).

Filme quase acabou com a relação de Will Smith com o filho

Em suma, Jaden Smith estreou nos cinemas em 2006, ao protagonizar À procura da felicidade, drama inspirado em uma história real. Em 2010, ele voltou a fazer sucesso em Karate Kid, com Jackie Chan. Já em 2013, ele encenou com o pai, em Depois da Terra, longa muito criticado pelo público e pela crítica especializada. E isso, prejudicou o relacionamento entre eles.

De acordo com Will Smith, em seu livro: “Depois da Terra foi um fracasso gigantesco de bilheteria e crítica. E o pior é que Jaden foi quem levou a pancada. Os fãs e a imprensa foram absolutamente cruéis; disseram e escreveram coisas sobre Jaden que me recuso a repetir”. Inclusive, Will disse que o filho se sentiu traído por ele.

“Jaden seguiu rigorosamente tudo que eu o instrui a fazer e eu o levei para o maior apedrejamento público que já vivi (…) Nunca falamos sobre isso, mas sei que ele se sentiu traído. Ele sentiu que foi guiado para o lugar errado e perdeu a confiança na minha liderança”.

- Publicidade -

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

imagem: Disney

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar