Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

As séries mais aguardadas para os streamings 2023

Confira um resumo das séries mais aguardadas para 2023, com produções da Netflix, HBO Max, Prime Video e mais!

0

A Variety fez um levantamento próprio para entender quais são as séries mais aguardadas para 2023. Com a guerra entre os streamings cada vez mais intensa, o público pode comemorar produções ainda melhores. Só em 2022, Netflix, HBO Max, Prime Video e Paramount+ produziram conteúdos com a melhor qualidade possível.

Portanto, os espectadores guardam expectativas para o que está por vir. Em 2023, algumas séries estão no centro de muita ansiedade e paixão dos fãs, que estão cada vez mais empolgados com as novidades. Apesar disso, os serviços de streaming parecem ter adquirido uma espécie de consciência financeira.

A Netflix, por exemplo, adotou cautela e não mais renova suas produções se a audiência não justificar. Por outro lado, a Warner Bros. Discovery planeja mudanças radicais na forma como distribui o conteúdo em streaming desde que David Zaslav assumiu como CEO. Assim, as empresas devem reduzir parte da produção original de acordo com a pesquisa da Variety.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

As séries mais aguardadas para 2023

Em meio às dúvidas, algumas séries são muito esperadas para 2023. Portanto, a Variety fez um estudo para entender o que o público mais aguarda para o próximo ano. Você pode conferir a matéria completa aqui.

Netflix

Em suma, a Netflix anunciou algumas séries para 2023. Entre elas, três destacam-se com o público. Assim, a estreia de O Problema de 3 Corpos aparece como uma das produções mais aguardadas para o ano que vem. Será o primeiro projeto da dupla David Benioff e DB Weiss desde o final de Game of Thrones. Na trama, um grupo secreto de pessoas mantém um projeto de comunicação com extra-terrestres.

Ao mesmo tempo, a terceira temporada de The Witcher 3 também aparece como uma das séries mais esperadas para 2023. Ainda mais depois do anúncio que Henry Cavill se despede do personagem. Assim, a reestreia da produção marca o fim de um ciclo para o ator. Por fim para a Netflix, Avatar: O Último Mestre do Ar será a primeira live-action da popular animação homônima. A série desperta muito interesse nos fãs do desenho, que conta com uma das maiores audiências da plataforma até hoje.

Disney+

As coisas não são diferentes para Disney+. As séries para 2023 do serviço de streaming envolvem tudo o que o público já espera, Star Wars, Marvel e Disney como um todo. Assim, a empresa volta com a terceira temporada de Mandalorian no próximo ano. A série retrata a melhor produção original Star Wars da Disney, embora Andor tenha conquistado o coração do público.

Da mesma forma, uma das séries mais aguardadas do Disney+ fica com a Marvel. Invasões Secretas deve mudar os rumos do MCU e resgatar Nick Fury de Samuel L. Jackson como protagonista. Portanto, a produção deve ficar entre as mais assistidas do serviço de streaming no ano que vem. Por outro lado, a Disney também promove a estreia de Peter Pan & Wendy, live-action da clássica história infantil.

HBO Max

A grande estreia da HBO Max para 2023 surge já em janeiro. Assim, The Last of Us aparece como o principal projeto do serviço de streaming para o primeiro semestre do ano. A série adapta o jogo de mesmo título, que acompanha as aventuras de Joel e Ellie por um país devastado.

Contudo, a quarta temporada Succession deve ser a série para 2023 da HBO Max. A produção conta com uma popularidade incrível dentro da indústria, com recordes de indicações ao Emmy. Portanto, o patamar alcançado pela produção a coloca em perspectiva de muita espera pelos espectadores da plataforma.

Prime Video

Por fim, o Prime Video, da Amazon, também explora a estreia de alguma séries para 2023. Não há nada que se compare com os lançamentos de Os Anéis de Poder e The Boys neste ano. Contudo, as produções também estão no centro de muita expectativa para o catálogo da plataforma. Em primeiro lugar, Gen V surge como o primeiro spin-off do grande sucesso do Prime Video, The Boys.

Em segundo, a comédia dramática Maravilhosa Sra. Maisel retorna para a quinta temporada. Embora sem os mesmos índices de audiência que outras produções do serviço, a série está na lista de muitas pessoas para 2023. A estreia marca o final da série, que não retornará para novas histórias.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar