Série Shining Girls com Elisabeth Moss e Wagner Moura estreia na sexta

Série Shining Girls com Elisabeth Moss e Wagner Moura estreia na sexta

A tão esperada série Shining Girls, de suspense, estreia nesta sexta-feira (29) com exclusividade na Apple TV+. A produção é protagonizada pela aclamada atriz Elisabeth Moss, conhecida por interpretar a June de The Handmaids Tale, personagem que rendeu diversos prêmios para a atriz. Também terá a participação do ator brasileiro, Wagner Moura, que desde o anúncio deixou os brasileiros curiosos para ver o ator em cena em uma série norte-americana.

Shining Girls tem 8 episódios, onde os 3 primeiros chegam nesta sexta (29). Enfim, os demais serão lançados semanalmente na plataforma.

Inspirada no best-seller de 2013 com o mesmo nome de Lauren Beukes, Shining Girls segue a história da arquivista de jornal Kirby Mazrachi (Elisabeth Moss). Ela é forçada a aceitar um violento ataque que sofreu para ajudar a identificar o agressor antes que ele a ataque novamente. Desde a situação, Kirby vive em uma realidade de areia movediça em constante mudança. Ela não tem certeza do que é real e irreal – afinal, as memórias podem mudar, especialmente quando o trauma está envolvido.

Quando descobre que um assassino está ligado à história, ela se une ao jornalista Dan Velazquez (Wagner Moura) para entender o presente e confrontar o passado. Confira o teaser da série abaixo.

Teaser da eérie Shining Girls

Sinopse da série Shining Girls

Em Shining Girls, anos depois que um ataque brutal a deixou traumatizada, Kirby Mazrachi descobre que um assassinato recente está ligado ao seu ataque. Ela se une ao repórter investigativo veterano Dan, que cobriu o caso no passado. Agora os dois partem em uma caçada contra esse agressor, encontrando diversos casos semelhantes ao crime sofrido por Kirby.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.