Qual foi a série mais pirateada de 2022?

Estudo revela qual foi a série mais pirateada de 2022

Um levantamento do TorrentFreak revelou qual foi a série mais pirateada de 2022. De acordo com o estudo, House of the Dragon conquistou o primeiro lugar entre as séries mais assistidas de forma ilegal. Algo curioso, uma vez que Game of Thrones liderou o mesmo ranking durante anos até chegar ao fim, em 2019.

Desde 2020, o posto de série mais pirateada sempre ficava com o Disney+. Em 2020, The Mandalorian ocupou a posição, enquanto WandaVision foi o alvo da vez em 2021. Além disso, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ficou em segundo lugar na pesquisa, mas “a uma distância respeitável da série mais pirateada de 2022”, conforme diz o TorrentFreak.

Em suma, House of the Dragon chegou ao catálogo da HBO Max com episódios semanais ao longo de 2022. Na trama, Rhaenyra Targaryen precisa lidar com sucessão do Trono de Ferro em uma ambientação que antecede em décadas os eventos de Game of Thrones. A série mais pirateada de 2022 lida com mortes, conspirações, guerras, dragões e tudo o que caracterizou o universo criado por George R. R. Martin na televisão.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

House of the Dragon é a série mais pirateada de 2022

House of the Dragon foi a série mais pirateada de 2022 conforme levantamento do TorrentFreak. Contudo, o estudo sugere algumas outras informações importantes em relação ao consumo ilegal de séries. Durante o ano de 2022, apenas duas séries já existentes ocuparam o Top 10 do estudo. Confira:

  1. House of The Dragon (HBO)
  2. Os Anéis de Poder (Prime Video)
  3. The Boys (Prime Video)
  4. Cavaleiro da Lua (Disney+)
  5. Halo (Paramount+)
  6. Obi-Wan Kenobi (Disney+)
  7. O Livro de Boba Fett (Disney+)
  8. Stranger Things (Netflix)
  9. She-Hulk (Disney+)
  10. Andor (Disney+)

Por outro lado, a lista sobre as séries mais pirateadas de 2022 mostra uma clara preferência por produções do Disney+. Metade da lista conta com séries do serviço de streaming da Disney, enquanto HBO Max, Paramount+ e Netflix só aparecem com um nome. Apesar disso, House of the Dragon conquistou o título de série mais pirateada em 2022.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar