Invocação do Mal: Trilogia de terror ganhará série derivada no Max

Produção será um dos primeiros projetos da Max, novo streaming da Warner Bros.

A Warner Bros. Discovery aproveitou o lançamento da ‘Max‘ para anunciar a produção de uma série inédita derivada da franquia Invocação do Mal. Na última terça-feira (12), David Zaslav organizou uma conferência de imprensa para detalhar o processo da empresa para os próximos anos.

Além de revelar o novo streaming, o executivo também mostrou quais conteúdos devem ser os carros-chefes ao longo dos próximos anos. Assim como Invocação do Mal, franquias como The Big Bang Theory, Game of Thrones e Harry Potter vão ganhar produções com o selo ‘Max Originals’ nos próximos anos.

Em relação a Harry Potter, por exemplo, a ideia é que a série adapte os sete livros em uma jornada que deve durar por pelo menos 10 anos.

O que esperar da série derivada de Invocação do Mal?

Ainda há poucas informações sobre a produção da série derivada de Invocação do Mal. De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta James Wan está em negociações para ser o produtor executivo do programa. Em suma, ele foi o diretor responsável por dar vida aos três principais filmes da franquia.

Por outro lado, o site também informa que a série derivada de Invocação do Mal ainda não tem nenhum roteirista. Portanto, seria um trabalho quando James Wan assumisse a função. Além disso, a Warner Bros. Discovery também não forneceu mais detalhes.

Ao que tudo indica, o programa deve dar sequência às histórias já contadas em três filmes. As produções adaptam a trama de Ed e Lorraine Warren, investigadores que documentam e tentam combater eventos paranormais demoníacos.

Além da trilogia original, a franquia Invocação do Mal também conta com outros dois spin-offs para o cinema. O primeiro resgata o terror causado pela boneca Annabelle. A segunda, por outro lado, coloca A Freira como protagonista.

Por fim, mais informações sobre a série derivada de Invocação do Mal devem aparecer ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar