nova série derivada de The Walking Dead

Sobre qual personagem será a nova série derivada de ‘The Walking Dead’?

Emissora produz quatro novas séries da franquia atualmente

A franquia The Walking Dead está em completa expansão. Afinal, a AMC revelou a produção de mais uma série derivada para o universo. Diferente das outras três, o novo projeto foca em histórias separadas em uma minissérie com episódios individuais.

Por outro lado, ainda não há muitos detalhes sobre a nova série derivada de The Walking Dead. De acordo com informações do Comicbook, o diretor criativo da franquia, Scott M. Gimple, supervisiona o projeto. Além disso, o site também confirmou que a minissérie deve ter seis episódios com histórias sobre o apocalipse zumbi.

Sobre qual personagem será a nova série derivada de ‘The Walking Dead’?

A série The Walking Dead chegou ao final após mais de dez anos em exibição. Desde o término da produção, a AMC já havia anunciado três programas derivados para o futuro. Todos eles trariam os personagens principais da trama, como Negan, Maggie, Daryl, Rick e Michonne.

Em entrevista ao Screen Rant, a diretora Angela Kang afirmou que o final da série original fecha um capítulo para o universo, mas deixa um caminho pela frente.

“A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse ela.

Por ora, o universo de The Walking Dead seguirá em quatro produções. A primeira estreia em junho de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.

A segunda série derivada está com gravações em andamento na França. Com o ator Norman Reedus, portanto, a trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.

Por outro lado, o terceiro spin-off produzido pela AMC será focado nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar, algo visto no último episódio de The Walking Dead.

Por fim, novas informações sobre a quarta série derivada de The Walking Dead ainda podem surgir ao longo do ano. Contudo, os personagens centrais da trama não devem aparecer. Abaixo, confira o trailer oficial de The Walking Dead: Dead City

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.