divertida-mente

Pixar planeja série derivada de ‘Divertida Mente’ para o Disney+

Os fãs de "Divertida Mente" têm motivos para comemorar, pois a Pixar está planejando expandir a franquia com uma série derivada no Disney+.

A franquia “Divertida Mente” da Pixar está prestes a receber uma expansão ambiciosa. De acordo com uma reportagem de Matthew Belloni, ex-editor da revista The Hollywood Reporter e atual repórter do site Puck News, os estúdios da Pixar estão planejando o lançamento de uma série derivada no Disney+.

Com um grande investimento em sua produção, o projeto contará, pelo menos inicialmente, com a participação de Mike Jones no roteiro. Jones foi um dos responsáveis pelo sucesso de “Soul”, vencedor de três prêmios Oscar em 2021 nas categorias de Melhor Filme de Animação, Melhor Som e Melhor Trilha Sonora Original.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Tudo sobre a série derivada Divertida Mente

Os detalhes sobre a série derivada de “Divertida Mente” ainda são escassos, mas sabe-se que o projeto está sendo desenvolvido com um alto orçamento. Essa decisão destaca a importância e o potencial da franquia para a Pixar e o Disney+. A série provavelmente explorará ainda mais o mundo da mente humana e aprofundará os personagens apresentados no filme original.

A premissa do novo filme “Divertida Mente” nos levará novamente à mente de Riley, agora em plena adolescência, lidando com os conflitos típicos dessa fase da vida. A personagem Alegria, dublada por Amy Poehler, retornará para emprestar sua voz a mais uma aventura emocionante. Com data de lançamento prevista para 14 de junho de 2024, o filme será dirigido por Kelsey Mann, que já possui experiência na Pixar.

Expansão do universo

A série derivada de “Divertida Mente” no Disney+ promete expandir ainda mais o universo imaginativo e emocional apresentado no filme original. Com episódios provavelmente explorando diferentes aspectos da mente e das emoções humanas, os fãs terão a oportunidade de se aprofundar nas jornadas internas dos personagens e explorar novas histórias envolventes.

A Pixar tem uma reputação notável de criar narrativas emocionantes e perspicazes que apelam tanto para crianças quanto para adultos. Com base no sucesso de “Divertida Mente”, que foi aclamado tanto pela crítica quanto pelo público, a série derivada tem o potencial de se tornar um grande sucesso para o Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".