- Publicidade -

Domingo Maior exibe “Sequestro do Ônibus 657” hoje na Globo

0

Dirigido por Scott Mann e estrelado pelo astro de Hollywood, Robert de Niro, o longa-metragem de suspense policial “O Sequestro do Ônibus 657” é a atração de hoje do Domingo Maior da Globo. Em exibição a partir das 0h20, o filme também pode ser assistido gratuitamente pelo YouTube.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Ficha-Técnica de Sequestro do Ônibus 657

Além do protagonista Robert de Niro, o elenco de Sequestro do Ônibus 657 conta com Dave Bautista, Jeffrey Dean Morgan, Morris Chestnut, Gina Carano, Kate Bosworth, Mark-Paul Gosselaar e Summer Altice. Elaborado a quatro mãos, o roteiro leva as assinaturas de Max Adams e Stephen Cyrus Sepher.

Com duração de 93 minutos, Sequestro do Ônibus 657 é uma produção da Grindstone Entertainment Group. Distribuído pela Lionsgate Premiere, o filme, cuja estreia se deu em 2015, arrecadou US$ 47,2 milhões de dólares em bilheteria. Já o custo da produção totalizou US$ 15 milhões.

Crítica

Porém, apesar do desempenho financeiro minimamente satisfatório, no tocante à recepção pela crítica especializada, Sequestro do Ônibus 657 foi um desastre. De acordo com levantamento do website norte-americano Rotten Tomatoes, o título recebeu comentários favoráveis de apenas 29% dos 28 críticos profissionais que o avaliaram. Por isso, o adesivo conferido pelo Rotten foi o verde, que significa “tomate podre” e atua como um alerta à qualidade duvidosa do filme.

- Publicidade -

Com relação ao público espectador, o levantamento apurou um desempenho um pouco melhor de Sequestro do Ônibus 657, mas ainda assim abaixo das expectativas do mais pessimista dos cineastas. Segundo o site, apenas 41% dos mais de mil analistas populares enviaram comentários positivos.

Por fim, vale lembrar que Sequestro do Ónibus 657 também pode ser encontrado com os títulos “Heist” ou “Bus 657“. Além disso, a obra não ganhou crítica de consenso por parte do website.

Acompanhe a sinopse👇🏻

“Em Sequestro do Ônibus 657, um pai está sem condições para pagar o tratamento médico de sua filha. Como último recurso, ele pede ajuda a um colega de trabalho ganancioso que propõe roubar um casino. Mas, quando as coisas dão errado, eles precisam seqüestrar um ônibus da cidade.”

Trailer de Sequestro do Ônibus 657

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar