BIRD-BOX-BARCELONA

Sequência de Bird Box é anunciada pela Netflix sem Sandra Bullock; Quando estreia?

"Bird Box Barcelona" é escrito e dirigido pela dupla Àlex e David Pastor, responsáveis pela série "A Casa". Saiba mais.

A Netflix anunciou nesta terça-feira (09) que “Bird Box Barcelona” está a caminho da plataforma de streaming e estreará em 14 de julho. O filme é uma sequência do sucesso de 2018 “Bird Box” que, apesar de ter recebido críticas mistas, se tornou um dos mais assistidos na história da Netflix em seu primeiro mês de disponibilidade na plataforma. Confira os detalhes abaixo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Teaser de Bird Box Barcelona

O primeiro teaser da sequência foi divulgado, mostrando os efeitos da invasão alienígena que assolou o mundo em “Bird Box” na cidade de Barcelona. Na trama, Sebastian e sua filha Anna precisam sobreviver pelas ruas desoladas da cidade espanhola, formando uma aliança com outros sobreviventes em busca de um porto seguro. Confira o teaser abaixo:

Sobre Bird Box

“Bird Box Barcelona” é escrito e dirigido pela dupla Àlex e David Pastor, responsáveis pela série “A Casa”. O elenco conta com nomes como Mario Casas, que assume o papel protagonizado por Sandra Bullock no filme anterior, além de Georgina Campbell, Diego Calva e Leonardo Sbaraglia.

O filme é baseado no livro “Caixa de Pássaros” de Josh Malerman, e se passa em um mundo onde uma invasão alienígena resulta em criaturas que deixam os humanos enlouquecidos e violentos ao serem vistas. Para sobreviver, as pessoas passam a usar vendas nos olhos.

Embora “Bird Box” tenha recebido críticas mistas, o filme foi um sucesso de audiência na Netflix, o que pode indicar que a sequência terá uma boa recepção do público. Com o lançamento marcado para julho, os fãs mal podem esperar para ver o que “Bird Box Barcelona” tem a oferecer e como a história da invasão alienígena continuará a ser contada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".