- Publicidade -

Qual a semelhança entre La Casa de Papel e Round 6? A Netflix explica

0

Divulgado pela Netflix, um vídeo especial compara cenas das séries La Casa de Papel e Round 6, revelando semelhanças entre elas para além das tramas críticas e da reflexão que ambas nos propõe acerca da liberdade e da sociedade que vivemos. O vídeo apresenta figurinos, acessórios, cenas e compara até mesmo personagens das produções espanhola e sul-coreana, respectivamente.

- Publicidade -

Rico em detalhes, o vídeo é um legítimo prato cheio em termos de referências. Um mimo curioso e interessante para os fãs dos dois títulos. Confira!

VEJA TAMBÉM:

Ator teve vontade de deixar La Casa de Papel

Devido a um convite que recebeu para trabalhar num filme de Terry Gilliam durante as gravações de La Casa de Papel, o ator Darko Peric, o Helsink, revelou ter tido o desejo de matar seu personagem. De acordo com o ator, que é fã do cineasta, a situação ocorreu nas duas primeiras temporadas, ou seja, quando a série ainda pertencia a uma emissora de TV espanhola. A revelação foi feita ao jornal El Comércio.

- Publicidade -

“Estava gravando La Casa de Papel e isso me impedia de participar, então disse ao meu representante: ‘Que me matem em La Casa de Papel. Eu quero estar no filme de Terry Gilliam, sou um super fã da vida toda’. Mas, não podia sair. Nesse momento, tive uma depressão muito grande, eu odiava La Casa de Papel. Isso foi na primeira temporada”, relembrou Darko Peric.

O personagem que Peric foi convidado a interpretar é do filme O Homem que matou Dom Quixote. E quem acabou encenando foi o colega de La Casa de Papel, Hovik Keuchkerian, o Bogotá. Mais conhecido, Hovik era o ficha 1 do diretor, mas, como no momento não podia aceitar, o convite acabou sendo feito a Peric.

Hoje, contudo, o sentimento mudou. Ao olhar para trás, o ator de Helsink se vê grato e satisfeito por ter permanecido até o fim na famosa série espanhola, já que hoje é conhecido e reconhecido internacionalmente.

Todas as cinco temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. A produção terá uma continuidade indireta com o seriado Berlim, cujo lançamento está previsto para 2023. Round 6 também está disponível no catálogo e rumores dão conta de que contará com uma segunda temporada.

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar