semana-turbo-bbb23

Como será a SEMANA TURBO do BBB 2023?

Abaixo, confira todos os detalhes sobre a Semana Turbo que deve acontecer no Big Brother Brasil 2023, e que promete movimentar a casa.

O Big Brother Brasil 23 está a todo vapor e promete uma semana intensa para os participantes e para o público. O reality show terá uma semana turbo, na qual serão eliminados três participantes em apenas uma semana. A decisão foi anunciada após o resultado do paredão da última terça-feira, dia 4, pelo apresentador Tadeu Schmidt. Abaixo, confira os detalhes.

Semana turbo no BBB 2023

A última líder do BBB23 é Ricardo Alface. A expectativa é que no mesmo dia da eliminação, o programa tenha uma prova do líder, e formação de um novo paredão. E depois, mais um paredão, até que tenhamos 3 brother eliminados em 1 semana.

O diretor do BBB, Boninho, já mostrou em outras edições como uma semana em ritmo acelerado pode elevar a audiência do programa. Entre 20 e 26 de fevereiro, com o Big Fone ativado e a formação de dois paredões, a média de audiência na Grande São Paulo foi de 20 pontos.

A final do BBB23 está prevista para o dia 25 de abril e, diferente das últimas temporadas, não há um participante que pareça imbatível em paredões ou na final.

O BBB23 segue sendo um sucesso de audiência e promete continuar surpreendendo o público com suas reviravoltas e emoções. A semana turbo promete ser mais uma prova disso, e os fãs do programa já estão ansiosos para acompanhar tudo o que vai acontecer.

Qual é a dinâmica da semana do BBB 2023?

A dinâmica da semana é a seguinte:

Quinta-Feira (06)

  • PROVA DO LÍDER: Alface venceu a prova.

Sexta-Feira (07)

  • PODER CURINGA: Poder da Mistura

Sábado (08)

  • PROVA DO ANJO: O Líder não pode ganhar o monstro, pois o castigo é o paredão.

Domingo (09)

FORMAÇÃO DO PAREDÃO TRIPLO:

  • O Anjo é autoimune;
  • O Líder indica um;
  • Dois brothers estarão emparedados pelo monstro;
  • Um brother será emparedado pela casa;
  • Quem comprou o poder curinga, pode tirar um dos emparedados pelo monstro, e substituir por quem não estava no paredão;
  • O emparedado pelo líder pode tirar um dos emparedados pelo monstro, e substituir por outro que não estava no paredão.
  • Por fim, o outro brother emparedado pelo Anjo, pode trocar alguém do paredão.
  • BATE-VOLTA será disputado pelo emparedado pela casa, e pelos dois do monstro. Um se salva.

Segunda-feira (10)

  • Acontece o tradicional jogo da discórdia.

Terça-feira (11)

  • Eliminação de um dos brothers.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".