Scott_Pilgrim

Scott Pilgrim: 2ª temporada vai acontecer?

Descubra todos os detalhes da icônica série Scott Pilgrim de Bryan Lee O'Malley, lançada recentemente na Netflix.

O recente lançamento da Netflix, “Scott Pilgrim: A Série”, baseado nas icônicas HQs de Bryan Lee O’Malley, já conquistou os fãs. Porém, a empolgação foi rapidamente seguida pela incerteza sobre uma possível segunda temporada. Infelizmente, os criadores revelaram em uma entrevista à Rolling Stone que não há planos para dar continuidade à série.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Os Fatos Essenciais

  • Os roteiristas esclareceram que a série foi concebida desde o início para ter apenas uma temporada.
  • O’Malley, apesar de adotar o “nunca diga nunca”, afirmou que seria necessário “50 milagres” para uma segunda temporada acontecer.
  • Com oito episódios, “Scott Pilgrim: A Série” segue a narrativa do filme live-action lançado em 2010.

Declarações dos Criadores

O’ Malley expressou que, embora nunca descarte completamente a possibilidade, atualmente, a chance de uma segunda temporada seria algo extraordinário: “Nunca digo ‘nunca’, mas posso dizer que, neste momento, 50 milagres simultâneos teriam que acontecer para que fizéssemos uma 2ª temporada.”

Ele ressaltou o esforço para criar uma narrativa completa: “Amamos o que fizemos, colocamos tudo o que tínhamos nesses episódios. Não temos nenhuma ideia do que ficou para trás, nenhuma ideia de como continuar essa história.”

Ben Grabinski adicionou que, apesar da falta de planos para novos episódios, a série foi concebida com um final satisfatório. De acordo com ele, “Acho que a série tem um final ótimo, do qual temos muito orgulho, e não fizemos planos para além disso.”

Scott Pilgrim: A Jornada do Roqueiro pelos Sete Ex-Namorados

A série, que já está disponível na Netflix, segue a história do roqueiro Scott Pilgrim, que, para conquistar seu amor, Ramona Flowers, precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, cada um representando um desafio diferente. Com seis volumes nas HQs, a trama cativou os fãs desde sua estreia em 2004.

Embora a notícia de que “Scott Pilgrim: A Série” não terá uma 2ª temporada seja decepcionante para os fãs ávidos por mais, os criadores enfatizam que a decisão foi tomada para garantir que a série mantenha sua integridade narrativa. Resta agora aos fãs apreciarem o que foi entregue e esperar que, talvez no futuro, surjam milagres para uma continuação.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".