school-2017-dorama

School 2017: Onde Assistir o Dorama online?

“School 2017” é um dorama sul-coreano que faz parte da longa série “School”. Em suma, ela retrata as vidas, desafios e dramas dos estudantes de ensino médio na Coreia do Sul. Nesta edição de 2017, a trama gira em torno de três estudantes do ensino médio, Ra Eun-ho, Hyun Tae-woon e Song Dae-hwi.

Na trama, elas enquanto enfrentam os desafios da adolescência, pressões acadêmicas, e um misterioso incidente que ocorre em sua escola. Ra Eun-ho, uma estudante entusiasmada e aspirante a artista de webtoons, se vê envolvida em um caso de aluno problema na escola. E isso, pode comprometer seu sonho de entrar em uma universidade prestigiada.

Atualmente, o dorama School 2017 está disponível na Netflix e no Rakuten Viki.

Mais sobre School 2017

O elenco de “School 2017” tem Kim Se-jeong, Kim Jung-hyun e Jang Dong-yoon. Elas trazem à vida, os personagens principais com performances cativantes e convincentes. Kim Se-jeong, em particular, recebeu elogios por sua atuação como Ra Eun-ho, mostrando grande alcance emocional e habilidade em retratar a complexidade de seu personagem.

Uma curiosidade interessante sobre “School 2017” é que, diferente das outras edições da série “School”, esta foca mais em retratar as injustiças e desigualdades no sistema educacional coreano. A trama aborda a competição intensa e o ambiente muitas vezes tóxico que os estudantes enfrentam. Além disso, aborda os desafios que surgem devido à corrupção e favoritismo no ambiente escolar.

Quanto à recepção crítica, “School 2017” foi bem recebido por sua abordagem realista dos problemas enfrentados pelos jovens na Coreia do Sul e pela forma como abordou questões sociais relevantes. A série não só ganhou popularidade na Coreia, mas também internacionalmente, recebendo reconhecimento em vários prêmios e cerimônias.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".