Por que Ryan Gosling é perfeito para substituir Sylvester Stallone como Rambo?

Se Hollywood reiniciar a franquia, a escolha de Ryan Gosling poderia revitalizar a série e introduzir uma nova geração de fãs para Rambo.

O trabalho de Sylvester Stallone como John Rambo na franquia Rambo é um dos mais icônicos em Hollywood. Entretanto, há muitas razões pelas quais sua escolha de Ryan Gosling como um potencial substituto seria excelente.

Em uma entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Stallone chamou a atenção ao afirmar que o ator de Barbie seria sua escolha pessoal para um possível substituto de John Rambo. Isso é claro, se Hollywood decidir reiniciar a franquia. Embora a escolha possa surpreender alguns, há algumas boas razões pelas quais Gosling seria um ótimo Rambo. Confira a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

1. Ryan Gosling tem a idade certa para interpretar Rambo

Com 43 anos, Gosling está na idade perfeita para retratar convincentemente um veterano de guerra traumatizado, mas também jovem o suficiente para estrelar possíveis sequências. Apesar de Stallone ter 36 anos quando interpretou pela primeira vez John Rambo, ele já tinha estrelado vários filmes até então para entregar uma atuação memorável como o veterano do Vietnã.

Apesar de Gosling ser mais velho do que Stallone era quando fez “First Blood”, seu trabalho recente prova que ele não está desacelerando tão cedo, e seu impressionante currículo combinado com sua idade relativamente jovem significa que ele também pode assumir o papel.

2. Ryan Gosling pode ajudar Rambo a se tornar mais vulnerável

Rambo tornou-se menos relacionável como pessoa com as entradas subsequentes na franquia. Apesar do status de Rambo como um dos melhores filmes de Sylvester Stallone de todos os tempos, o personagem se tornou menos relacionável ao longo do tempo, com cada nova parcela focando mais na ação e explosões do que no desenvolvimento de Rambo como protagonista.

Como tal, a franquia Rambo tornou-se mais sobre a capacidade de cada filme de fazer explosões maiores e mais altas, enquanto também se concentrava mais na contagem de mortes de Rambo. Dada a capacidade de Gosling de carregar filmes com temas muito diferentes, é possível que ele seja mais do que capaz de tornar Rambo mais relacionável além de um veterano traumatizado.

3. A popularidade de Ryan Gosling pode garantir o sucesso de Rambo nas bilheterias

O sucesso de Gosling com Barbie e a recepção geralmente positiva do público garantirão ótimos retornos nas bilheterias. A popularidade de Gosling entre o público em geral, bem como entre os críticos, o tornou uma das figuras mais cativantes da indústria recentemente.

Além disso, a ética de trabalho de Gosling o vê estrelando pelo menos dois filmes por ano – algo que ele geralmente mantém desde 2010. Além disso, o sucesso de bilheteria de Barbie e o aclamado pela crítica “Blade Runner 2049”, em 2018, também demonstram a capacidade de Gosling de ser uma força proeminente em filmes baseados em material pré-existente. Dado o sucesso crítico e comercial recente do ator, Gosling como Rambo tem o potencial de ser outro sucesso de bilheteria.

4. Ryan Gosling já provou que pode liderar um filme de ação

O trabalho de Gosling em Drive, Gangster Squad e The Gray Man prova que ele pode lidar com material de ação. Apesar de ser principalmente conhecido por sua aparência jovem, charme e carisma, Gosling já demonstrou em várias ocasiões ao longo de sua carreira uma aptidão para ser convincente em filmes de ação.

A primeira incursão mainstream de Gosling no gênero de filmes de ação foi como o policial da era da Proibição Jerry Wooters em “Gangster Squad”. Apesar de não ser um sucesso de crítica ou bilheteria, Gosling provou que podia lidar com trabalho mais intensivo em ação. Seus papéis subsequentes em “Drive”, “The Gray Man” e até mesmo o próximo “The Fall Guy” são fortes exemplos das capacidades mais voltadas para ação de Gosling.

5. Ryan Gosling pode trazer mais momentos dramáticos para Rambo

Alguns dos filmes dramáticos de Gosling já demonstraram sua capacidade de lidar com os momentos mais pesados de Rambo. Um dos elementos mais importantes para o sucesso crítico de “First Blood” foi o nível de alcance dramático que Stallone exibiu ao longo do filme de ação do início dos anos 80.

Não apenas deu ao quadro geral do filme mais substância além de ser apenas mais uma entrada no então florescente gênero de filmes de ação, mas também melhorou vastamente o personagem. A versatilidade de Gosling, vista com seu corpo de trabalho consistindo em comédias, dramas e filmes de ação, tudo confirma que ele seria perfeito para sua própria franquia Rambo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar