- Publicidade -

Ela não morre! HBO confirma Rue Bennett na 3ª temporada de Euphoria

0

Faltando apenas um episódio para o final da 2ª temporada, o destino da personagem principal, Rue Bennett, interpretada por Zendaya, foi confirmado para a 3ª temporada de Euphoria. O popular drama adolescente está chegando ao seu clímax, com os fãs questionando se a espiral descendente da problemática Rue poderia levar à sua morte.

- Publicidade -

Entretanto, o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, confirmou que ela estará na 3ª temporada de Euphoria. Desde seu primeiro episódio em 2019, Euphoria cativou os espectadores com suas tramas emotivas e personagens amados do grupo de estudantes de East Highland, cada um lutando contra seus próprios demônios.

Na 2ª temporada, a série chamou mais atenção com escândalos, consequências e ainda mais drama familiar. No episódio mais recente, o sétimo da segunda temporada, parece que Rue completou o ciclo e está se concentrando em sua recuperação. Mas, os fãs não tem certeza de que isso vai durar.

LEIA TAMBÉM

Rue Bennett estará na 3ª temporada de Euphoria

Embora a HBO tenha sugerido o retorno de Zendaya na próxima 3ª temporada de Euphoria, Bloys falou ao TVLine sobre se a série de sucesso poderia sobreviver sem a sua estrela principal, alegando que a decisão final está nas mãos do criador, Sam Levinson.

Bloys disse que “é difícil imaginar fazer [a] série sem ela’, acrescentando que dependeria das discussões entre Zendaya e Levinson. Confirmando sua aparição para a próxima temporada, ele disse:

“Estou muito animado com o que eles planejaram [para a terceira temporada]. Então vou deixar isso para eles. Eu vou dizer, de um modo geral, nós confiamos onde eles querem levar esses personagens. Então vamos deixar a equipe criativa liderar o caminho.”

- Publicidade -

Zendaya, ao lado das co-estrelas Sydney Sweeney, Alexa Demie, Jacob Elordi, Angus Cloud, Maude Apatow e Barbie Ferreira, irá encantar os fãs com seu retorno da 3ª temporada de Euphoria, já que a série conquistou milhões de espectadores e se tornou um sucesso popular.

Por seu trabalho na 1ª temporada de Euphoria, Zendaya ganhou o prêmio de melhor atriz em série dramática no Emmy 2020, tornando-se a mulher mais jovem a conseguir essa premiação.

Gostou dessa matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar