Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Segunda temporada de Round 6 terá referências de Star Wars

0

Devido a uma onda gigante de especulações acerca de como será a segunda temporada de Round 6, o criador da série decidiu dar pistas para arrefecer a sanha dos fãs por informações. De acordo com Hwang Dong-hyuk, em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a segunda temporada está sendo planejada com uma pitada de influência de Star Wars. Porém, antes ele disse que o público pode esperar por um Gi-hun (Lee Jung-jae), protagonista da trama, com uma postura mais ativa.

- Publicidade -

Veja também:

Segunda temporada de Round 6 terá referências de Star Wars

Segundo Hwang Dong-hyuk:

“Na primeira temporada vimos que Gi-hun é um personagem cuja humanidade se mostra ou é exposta em certas situações. Em outras palavras, ela é mostrada de forma muito passiva. Mas penso que para a segunda, com o que ele aprendeu nos jogos e toda a experiência da primeira temporada, veremos tudo ser colocado de forma mais ativa.”

O diretor também antecipou que as convicções do protagonista devem passar por um teste ao longo de sua jornada na segunda temporada. E ao mencionar um sobrevivente do jogo que acabou por se tornar parte dele como exemplo, afirmou que a escolha será similar a se tornar Jedi ou Sith no universo de Star Wars.

“Ao mesmo tempo o Líder, que também foi um vencedor e se tornou o Líder, é como Darth Vader. Alguns se tornam Jedi e outros viram Darth Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun vai passar um ponto crítico em que também passará por teste”, concluiu.

- Publicidade -

Por fim, apesar de já ter confirmado a sequência de Round 6 em falas anteriores, na mais recente manifestação Dong-hyuk voltou atrás ao dizer que “ainda não é certo” que o seriado ganhará nova temporada. “Não posso ainda discutir a segunda temporada de forma oficial, mas se houver…”, declarou.

O sucesso de Round 6 foi tão estrondoso que a série foi a mais assistida da Metflix por 46 semanas não consecutivas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar