- Publicidade -

Segunda temporada de Round 6 terá referências de Star Wars

0

Devido a uma onda gigante de especulações acerca de como será a segunda temporada de Round 6, o criador da série decidiu dar pistas para arrefecer a sanha dos fãs por informações. De acordo com Hwang Dong-hyuk, em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a segunda temporada está sendo planejada com uma pitada de influência de Star Wars. Porém, antes ele disse que o público pode esperar por um Gi-hun (Lee Jung-jae), protagonista da trama, com uma postura mais ativa.

- Publicidade -

Veja também:

Segunda temporada de Round 6 terá referências de Star Wars

Segundo Hwang Dong-hyuk:

“Na primeira temporada vimos que Gi-hun é um personagem cuja humanidade se mostra ou é exposta em certas situações. Em outras palavras, ela é mostrada de forma muito passiva. Mas penso que para a segunda, com o que ele aprendeu nos jogos e toda a experiência da primeira temporada, veremos tudo ser colocado de forma mais ativa.”

O diretor também antecipou que as convicções do protagonista devem passar por um teste ao longo de sua jornada na segunda temporada. E ao mencionar um sobrevivente do jogo que acabou por se tornar parte dele como exemplo, afirmou que a escolha será similar a se tornar Jedi ou Sith no universo de Star Wars.

“Ao mesmo tempo o Líder, que também foi um vencedor e se tornou o Líder, é como Darth Vader. Alguns se tornam Jedi e outros viram Darth Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun vai passar um ponto crítico em que também passará por teste”, concluiu.

- Publicidade -

Por fim, apesar de já ter confirmado a sequência de Round 6 em falas anteriores, na mais recente manifestação Dong-hyuk voltou atrás ao dizer que “ainda não é certo” que o seriado ganhará nova temporada. “Não posso ainda discutir a segunda temporada de forma oficial, mas se houver…”, declarou.

O sucesso de Round 6 foi tão estrondoso que a série foi a mais assistida da Metflix por 46 semanas não consecutivas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar