round_6_2_temporada

Round 6 Temporada 2: Tudo sobre a estreia da nova temporada

Com a expectativa de ver novamente o jogo mais assustador de Red Light Green Light, os fãs do monumental sucesso Round 6 estão finalmente prestes a serem contemplados com a segunda temporada. Esta série sul-coreana, distribuída pela Netflix, tornou-se um verdadeiro fenômeno viral, entrando para a lista das séries mais assistidas de todos os tempos na popular plataforma de streaming.

O público global foi cativado pelo Battle Royale, uma criação do roteirista e diretor Hwang Dong-hyuk, onde pessoas comuns competem em jogos infantis mortais para ganhar um prêmio em dinheiro capaz de mudar suas vidas.

Round 6: um fenômeno viral

A explosão de Round 6 na 1ª temporada foi de uma magnitude surpreendente. Lançada em 2021, em meio à busca do público por novos entretenimentos devido à pandemia, a série contou com pouco marketing e quase nenhum hype pré-lançamento.

No entanto, a série conseguiu conquistar a melhor publicidade que dinheiro algum poderia comprar, gerando uma publicidade boca a boca que se espalhou feito fogo. Memes, vídeos no YouTube e até um reality show ironicamente surgiram rapidamente.

O sucesso de Round 6 junto ao vencedor do Oscar “Parasita”, colocou a Coreia do Sul em um verdadeiro renascimento global de narrativa. Portanto, o anúncio de uma segunda temporada não surpreendeu ninguém.

2ª temporada de Round 6: o que sabemos até agora

A Netflix compartilhou algumas informações sobre a misteriosa segunda temporada durante o evento de fãs TUDU. Apesar da falta de uma data de lançamento específica para a 2ª temporada de Round 6, a plataforma divulgou um trailer de anúncio do elenco.

Onde assistir?

A primeira temporada de Round 6 foi um dos maiores sucessos da Netflix, por isso não é surpreendente que a segunda temporada esteja disponível exclusivamente nesta plataforma. A Netflix tem enfrentado alguns atrasos inesperados devido à Greve dos Roteiristas, colocando séries como “Stranger Things” e “Cobra Kai” em espera indefinida.

O elenco da 2ª temporada

A maioria dos personagens centrais da primeira temporada não retornará devido aos desdobramentos do enredo. No entanto, temos confirmados o retorno de Lee Jung-jae como Seong Gi-hun, Lee Byung-hun como Front Man e Wi Ha-Joon como Hwang Jun-ho. Além deles, a temporada trará novos nomes da indústria televisiva da Coreia do Sul, como Yim Si-wan, Kang Ha-neul, Park Sung-hoon e Yang Dong-geun.

A história até agora

Round 6 é uma história intensa que segue o personagem principal Seong Gi-hun, um pai azarado preso por dívidas e com um vício em jogos de azar. No entanto, um estranho vendedor lhe oferece a chance de mudar sua vida, inscrevendo-o em uma competição mortal que poderia render um prêmio em dinheiro de 45,6 bilhões de Won, cerca de 38 milhões de dólares.

O que esperar da 2ª temporada?

A segunda temporada de Round 6 será novamente escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk. A expectativa é de que esta nova temporada seja ainda maior e melhor do que a anterior. As filmagens estão previstas para começar no verão de 2023, provavelmente em julho, conforme informado por Lee Jung-jae. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente, a espera pode parecer dolorosamente longa. Mas se a primeira temporada servir de indicador, a segunda temporada de Round 6 valerá a pena esperar.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".