Roteiro de The Last Of Us é aclamado pelo ator Murray Bartlett

Segurem a empolgação! O roteiro de The Last of Us surpreendeu ao ator Murray Bartlett, que afirmou ser dos melhores que já viu

O ator Murray Bartlett não poupou elogios para o roteiro de The Last of Us, nova série da HBO que estreia em janeiro de 2023. Adaptação do jogo homônimo criado por Neil Druckmann, a série acompanha os eventos do primeiro jogo, de 2013, cujo foco centrou na viagem de Joel e Ellie por um Estados Unidos devastado por uma infecção por fungos.

Em entrevista ao Collider, o ator elevou as expectativas para a série e determinou que o roteiro de The Last of Us é um dos melhores que já viu na indústria.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Roteiro de The Last of Us é terno e humano, de acordo com Bartlett

Durante a conversa com o site Collider, Bartlett, que interpreta Frank na adaptação, afirmou que a série vai além das criaturas do jogo, embora elas estejam presentes.

“Há essas criaturas zumbis nele, mas é terno e humano. Acho que vai ser muito especial. Eu não vi nada disso ainda na televisão, mas estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos e acho que poderia ser muito, muito maravilhoso”, disse.

Além disso, o ator contou que entrou de cabeça nas histórias dos jogos para entender melhor o conceito por trás de The Last of Us. Para ele, a experiência do game é “cinematográfica” e “aborda temas muito profundos”, com “personagens realmente fantásticos”.

Em suma, ele resume o roteiro de The Last of Us em algo “lindo. É lindamente escrito”. A série estreia no dia 15 de janeiro no canal HBO e no serviço de streaming HBO Max, com a dupla Pedro Pascal e Bella Ramsey, ambos de Game of Thrones, no elenco principal. Por fim, The Last of Us está nas mãos de Craig Mazin, nome por trás de Chernobyl. 

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar