Você vai se apaixonar por este novo romance da Netflix estrelado por Brad Pitty

Se você está procurando um romance para assistir neste fim de semana, a Netflix acaba de lançar um romance com Brad Pitty. “Lendas da Paixão” de 1994 é um filme clássico que promete encantar seu coração. Estrelado por Brad Pitt e dirigido por Edward Zwick, o filme conta a história da família Ludlow, que vive em uma fazenda no oeste dos Estados Unidos durante a Primeira Guerra Mundial.

Assistir “Lendas da Paixão” é uma experiência emocionante e inesquecível. Com um elenco talentoso, uma produção cuidadosa e uma história envolvente, o filme conquista o coração do espectador do início ao fim. Se você ainda não viu, não perca a oportunidade de assistir ao novo romance com Brad Pitt na Netflix. Mas antes, confira todos os detalhes sobre o filme.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Enredo do filme de romance na Netflix com Brad Pitty

O filme é baseado no romance de Jim Harrison e começa com a chegada de Samuel Ludlow (Henry Thomas) e sua noiva Susannah (Julia Ormond) à fazenda da família. Lá, eles conhecem o irmão mais velho de Samuel, Tristan (Brad Pitt), um jovem corajoso e apaixonado pela natureza. Logo, Susannah se apaixona por Tristan, iniciando um triângulo amoroso que é o foco do filme.

Ao mesmo tempo, a Primeira Guerra Mundial começa e os irmãos Ludlow decidem se juntar ao exército para lutar pela sua pátria. Quando retornam, enfrentam traumas da guerra e lidam com as consequências de suas escolhas, especialmente no que diz respeito a Susannah.

Elenco

Além de Brad Pitt, o elenco conta com a participação de Anthony Hopkins, que interpreta o patriarca da família Ludlow, e Aidan Quinn, que interpreta o irmão mais novo de Tristan, Alfred. Juntos, eles entregam atuações memoráveis e emocionantes, que fazem o espectador se sentir parte da história.

Produção do romance estrelado por Brad Pitty na Netflix

“Lendas da Paixão” é uma produção de alta qualidade, com belas paisagens do oeste americano e uma trilha sonora emocionante. O diretor do filme de romance na Netflix com Brad Pitty, Edward Zwick soube criar uma atmosfera que transporta o espectador para a época em que a história se passa, com um cuidado especial para os detalhes.

Indicações ao Oscar

Em 1995, “Lendas da Paixão” foi indicado a três Oscars, nas categorias de melhor fotografia, melhor direção de arte e melhor trilha sonora. Embora não tenha vencido em nenhuma das categorias, o filme foi aclamado pela crítica e se tornou um clássico do cinema romântico.

Trailer de Lendas da Paixão

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar