- Publicidade -

Robert Pattinson – As Melhores Curiosidades!

Robert Pattinson é um ator que passou muito tempo fazendo sucesso, depois sumiu um pouco e está de volta. Seu maior sucesso, até o momento, foi o papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo. Após o fim da franquia nos cinemas, o ator dedicou-se a papéis em filmes mais undergrounds e independentes. Mas ele voltou recentemente para o mainstream do cinema quando foi confirmado como o próximo ator a interpretar o morcegão Batman nos cinemas. Pois é, de vampiro a super-herói. Então, para tentar “limpar” a ideia de que o ator seria apenas um Edward Cullen, ou um ator de filmes adolescentes… resolvi trazer aqui algumas curiosidades sobre o Robert Pattinson, que eu espero que vocês curtam!

- Publicidade -

As Melhores Curiosidades Sobre Robert Pattinson

robert pattinson

  • A primeira curiosidade é que, por mais que Crepúsculo tenha feito muito sucesso, Robert achava muito estranho o assédio dos fãs. Em 2009, ele afirmou que não conseguia entender como alguém poderia ficar maluca quando o via. “Quando observo as manifestações das meninas, como elas enlouquecem, meu cérebro não consegue processar o fato”.
  • Agora falando de “fofoca e polêmica”. Pattinson iria pedir Kristen Stewart em casamento. Mas, para quem não lembra, ela o havia traído com o diretor Rupert Sanders.

robert pattinson

- Publicidade -

  • Ele já admitiu que virou ator para se dar bem com as mulheres… “Ao ver um grupo de belas garotas passando, meu pai disse: Filho, você poderá ter todas essas ‘gatinhas’. E essa é a razão pela qual eu ainda faço isso”
  • Em 2010 ele deixou claro que quer ser lembrado como ator e não apenas como o cara que fez Crepúsculo. Ele disse: “Quanto mais eu atuar como personagens diferentes, mais eu aprendo. Sei que isso pode ser arriscado, especialmente com a pressão adicional de fama que tem sido jogado no meu colo. Eu quero crescer como ator. Eu não quero ser estigmatizado como o herói romântico”.

robert pattinson

  • Ele já contou em entrevista que morre de medo de palhaços. “Tenho pavor de palhaços. Na primeira vez que fui a um circo, um dos palhaços morreu. O carro dele explodiu. Todo mundo correu para fora. Foi aterrorizante”
  • Revistas já afirmaram que ele teria tido casos com diversas famosas, mas muitas delas foram negadas. Entre elas estavam Katy Perry, Riley Keough, neta de Elvis Presley, e Dylan Penn, filha de Sean Penn.
Mas e você? Curte o trabalho do Robert Pattinson? Sabe mais alguma curiosidade? Então comenta aí! 😀

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar