- Publicidade -

Robert Downey Jr fala sobre o fim de Ultimato

Vingadores Ultimato está a menos de uma semana de sua estreia e já está com o hype lá em cima. A ansiedade para rever nossos heróis favoritos nas telonas está enorme. Isso sem contar, é claro, saber o que resolverá toda a confusão criada por Thanos em Guerra Infinita. Outra dúvida que paira entre os fãs é sobre como estarão os personagens no novo filme. Isso porque, é normal que cada personagem reaja de uma forma a tudo o que aconteceu anteriormente. E, a última questão, é sobre o final. Como será o MCU após Ultimato? Ainda não sabemos, mas Robert Downey Jr. falou sobre os últimos minutos do longa.

- Publicidade -

Fãs criam trailer animado de Vingadores Ultimato

Durante uma entrevista cedida para ao The Upcoming, Robert Downey Jr falou: “Os últimos oito minutos desse filme [Ultimato] são talvez os melhores de toda a jornada pois todos estavam envolvidos com a produção.”

Vingadores Ultimato continuará a história iniciada por Guerra Infinita. Além disso o longa trará o fim de uma grande história da Marvel nos cinemas e o início de uma nova. Perderemos, sim, alguns heróis neste filme, mas os novos ainda ficaram e nos brindarão com novas grandes histórias.

Ultimato estreia dia 26 de abril deste ano.

- Publicidade -

Mas o que você achou do que foi dito por Robert Downey Jr.? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar