Rick_e_Michonne

Rick & Michonne: O que esperar da série derivada de The Walking Dead?

A AMC divulgou uma nova sinopse oficial para Rick & Michonne, série derivada de The Walking Dead sobre o casal de protagonistas. Em suma, as gravações para o programa terminaram ainda em maio. Série não deve sofrer impacto algum com a greve dos roteiristas de Hollywood.

“A história de amor de Rick Grimes e Michonne é transformada por um mundo que também está em transformação. Separados pela distância. Por um poder imparável. Poderão eles encontrar um ao outro, e reencontrar a si mesmos, numa situação diferente de tudo aquilo que eles já viram?”, revela a nova sinopse.

Em suma, a série derivada de The Walking Dead promete ser a grande conclusão para os dois personagens-título. Rick e Michonne deixaram o programa principal em temporadas diferentes. O Xerife quase morreu, mas foi salvo por Jadis e levado embora de helicóptero. Uma temporada depois, Michonne descobriu pistas sobre o paradeiro do marido. Então, ela deixa os filhos para trás para tentar encontrá-lo mais uma vez.

Rick e Michonne surgem juntos em spin-off de The Walking Dead
Série Rick & Michonne ainda não tem previsão de estreia (Imagem: Reprodução / AMC).

O que esperar de Rick & Michonne, série derivada de The Walking Dead?

Em novembro de 2022, a AMC divulgou o primeiro pôster e o nome do spin-off que trará Andrew Lincoln e Danai Gurira de volta a The Walking Dead. A produção se chamará Rick e Michonne em alusão clara ao nome dos personagens da trama. A série derivada marca o retorno da dupla ao universo dos zumbis depois de alguns anos. Lincoln deixou a série durante a 9ª temporada, em 2018, enquanto Danai saiu dois anos depois.

De acordo com Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, o spin-off Rick e Michonne será como um “épico de amor”. A produção trará o reencontro dos personagens depois de seis anos afastados na trama da série. Contudo, a história deve retomar o lado mais brutal de Rick com a fase “facão vermelho” visto na quarta e na quinta temporada.

Por outro lado, ainda existem muitos mistérios sobre a produção. A AMC começou a filmar Rick e Michonne em janeiro de 2023, o que indica que ainda falta algum tempo até a estreia da nova série no universo de The Walking Dead. Com o fim das gravações, aos poucos, novas informações sobre o spin-off começam a aparecer.

Até lá, a franquia The Walking Dead segue em expansão. O primeiro projeto após o final da série, ‘Dead City’, está em exibição nos Estados Unidos. Contudo, não há informações sobre a exibição dos projetos da AMC aqui para o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.