Revelado por que Jesse Williams deixou Grey’s Anatomy após 12 temporadas

Grey’s Anatomy perdeu um dos personagens favoritos dos fãs quando Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams, partiu do aclamado drama médico. Desde sua primeira aparição na sexta temporada, Jackson se destacou como um cirurgião plástico competitivo.

Em suma, ele não queria ser associado ao legado de seu avô, Harper Avery, que inspirou o famoso Prêmio Harper Avery da série. Além de sua história familiar, Jackson é mais conhecido por seu relacionamento de idas e vindas com a cirurgiã de trauma April Kepner.

Despedida de Jesse Williams não é a única

Em geral, as despedidas de médicos não são novidade para Grey’s Anatomy. Na 17ª temporada, Jackson decide se mudar para Boston para ajudar a administrar a fundação de sua mãe, a Catherine Fox Foundation. Jackson oficialmente parte para Boston com April no episódio “Tradição” da 17ª temporada.

Na 18ª temporada, Jackson retorna para o episódio 400 da série ao lado de April. No ep, ele vem convencer Meredith Grey a permanecer no Grey Sloan Memorial Hospital. Já na 19ª temporada, Jackson aparece novamente em dois episódios. Em um deles, ele facilita a mudança de Meredith para Boston, permitindo a saída de Pompeo da série.

Embora Grey’s Anatomy possa ser o papel de uma vida para alguns atores, Jesse Williams decidiu deixar a série. Em suma, o ator quis atuar na peça da Broadway Take Me Out, de Richard Greenberg. O risco em deixar Grey’s Anatomy valeu a pena, pois Take Me Out ganhou o prêmio de Melhor Revival de uma Peça. Além disso, Williams recebeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante em uma Peça no 75º Tony Awards em 2022.

Na peça, Williams interpretou Darren Lemmings, um jogador de beisebol que se assume gay no início da história. Sua atuação aclamada na Broadway mostrou que sua decisão de deixar Grey’s Anatomy para buscar novos desafios foi acertada.

Apesar do fim de Take Me Out na Broadway, Williams não demonstrou intenção de retornar a Grey’s Anatomy além de participações especiais. Ele se juntou ao elenco da 3ª temporada de Only Murders in the Building como Tobert. Na trama, ele é um documentarista que se interessa pelo caso de assassinato de Ben Glenroy.

Esta mudança para projetos mais cômicos, incluindo o papel de Theo na comédia romântica da Netflix, Na Sua Casa ou na Minha?, mostra que Williams está expandindo seus horizontes e explorando novos territórios após sua saída da série médica.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar