LADY-GAGA-CORINGA-2

Revelada a primeira prévia em áudio de Lady Gaga como Arlequina

Lady Gaga está pronta para brilhar ao lado de Joaquin Phoenix em “Joker: Folie à Deux“, a sequência musical do filme da DC dirigido por Todd Phillips, lançado em 2019. A renomada cantora se junta ao elenco da sequência no papel de Harley Quinn, e uma prévia de áudio dela como personagem foi recentemente revelada.

Você pode fazer o que quiser… você é o Coringa“, é possível ouvir Gaga como Harley Quinn dizendo em um vídeo do TikTok compartilhado pela conta oficial do filme. Ouça o áudio aqui.

A prévia foi divulgada no mesmo dia em que o pôster principal da sequência foi lançado. O pôster apresenta o Coringa de Phoenix envolvendo a Arlequina de Gaga em uma dança hipnotizante. “A vida é um palco”, diz a legenda do pôster. Veja abaixo:

Além de Gaga e Phoenix, o elenco da sequência também inclui Catherine Keener, Brendan Gleeson e Zazie Beetz. “Joker: Folie à Deux” faz parte do DC Elseworlds e não está conectado ao universo que Peter Safran e James Gunn estão construindo desde que assumiram o comando da DC Studios.

Gaga assume o papel de Harley Quinn, anteriormente retratado por Margot Robbie em filmes como “Esquadrão Suicida” (2016), “Aves de Rapina” (2020) e “O Esquadrão Suicida” (2021). Robbie expressou sua satisfação por ver o personagem Harley Quinn continuar vivo.

“Isso me deixa muito feliz porque eu disse desde o início, tudo que eu quero é que Harley Quinn seja um desses personagens, da mesma forma que Macbeth ou Batman sempre passam de grande ator para grande ator”, disse Robbie à MTV em 2022.

Ela continuou: “É uma honra ter construído uma base forte o suficiente para que Harley possa agora ser um daqueles personagens que outros atores podem tentar interpretar. Acho que ela fará algo incrível com isso.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".