repescagem bbb 23

Repescagem: Fred Nicácio e Larissa voltam ao Big Brother Brasil 23

A votação da Repescagem do Big Brother Brasil 23 já está no ar e não para de crescer. A disputa foi bastante acirrada entre os ex-participantes, e as enquetes apontam que a disputa estava entre Fred Nicácio, Larissa e Key Alves.

Participaram da repescagem do Big Brother Brasil, além dos citados acima, Marília (Cabrita), Gustavo Cawboy, Tina, Gabriel FOP e Paula. Fred Desimpedidos foi quem abriu a Repescagem BBB 23, mas optou por desistir. O brother saiu do programa com 50,23% dos votos e, ao contrário do esperado, a votação foi bastante apertada.

Ele deixou o reality show como um dos maiores favoritos do público e fez questão de frisar que perderia a chance de disputar o grande prêmio por conta da saudade do filho.

Nossa enquete acertou mais uma vez

A enquete do UOL apontava a entrada de Fred Nicácio com 27,30% e Key Alves com 24,71% dos votos. Larissa aparecia com 23,44%. Já a enquete promovida pelo Minha Série Favorita no Twitter apontou a volta de Fred Nicácio (50%) e Larissa (35,7%).

A Repescagem do Big Brother Brasil veio para mexer com o coração dos fãs do programa e promete ser um dos momentos mais emocionantes desta edição.

Qual foi o resultado?

O resultado oficial será anunciado na quinta-feira (23) e os dois participantes retornarão ao programa sem nenhum tipo de benefício, como imunidade ou participação na Prova do Líder ou Anjo.

  • Larissa: 30,86
  • Fred Nicácio: 25,12
  • Key: 22,09%
  • Cristian: 6,23%
  • Gabriel: 7,41%
  • Cawboy: 4,44%
  • Tina: 2,07%
  • Marília: 0,96%
  • Paula: 0,82%

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.