Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Renato morre em Pantanal? O destino do filho de Tenório

Mas afinal, o que vai acontecer com Renato? Ele vai morrer? Ele vai continuar mal? Ou vai se regenerar? Descubra a seguir.

1

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Durante os episódios de Pantanal, Renato tem se mostrado um grande filho de Tenório, pelo seu péssimo temperamento. Após ter dito que ele mesmo poderia ter matado Maria Bruaca, Renato vai querer vingar a morte do seu pai. Mas afinal, o que vai acontecer com Renato? Ele vai morrer? Descubra a seguir.

Renato morre em Pantanal?

De acordo com Gabriel Santana, intérprete de Renato, em entrevista ao Notícias da TV, o personagem vai ter um desfecho ambíguo: “Acho que precisaríamos de um Pantanal 2 para saber se ele virou o pai ou se redimiu. Só posso afirmar que as desgraças vão mexer com o pensamento do Renato, e isso vai deixar ele na dúvida se tudo o que fez foi errado ou não”.

Em suma, o personagem deve apelar à versão paz e amor, e começará a se dar bem com todo mundo. Ademais, ele vai aceitar o namoro de Guta e Marcelo, e vai abençoar o casamento dos dois. Será na festa de casamento deles, que Renato vai conhecer a sua futura namorada.

A redenção acontecerá, após Renato ter matado a onça marruá, ter se oferecido para matar Alcides e Maria Bruaca, e ter assediado Zefa. Além disso, ele vai tentar matar Zaquieu, acusando-o de ter planejado o assassinato de Tenório.

Sendo assim, a expectativa é que Renato não morra. Ele deve repensar tudo que aconteceu na sua vida, e se “converter a santo”. Agora, se ele vai ser um bom namorado ou tratar a namorada como uma bruaca, ai é outra história…

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar