2ª temporada de House of the Dragon deve explorar a relação entre Rhaenyra e Daemon

A relação entre Rhaenyra e Daemon surpreendeu o público durante a 1ª temporada de House of the Dragon, mas deve ser ainda maior no futuro.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A relação entre Rhaenyra e Daemon será ainda maior na 2ª temporada de House of the Dragon. De acordo com Sara Hess, escritora, a série deve explorar de forma mais profunda o relacionamento entre os dois. Ao longo do primeiro ano, a produção desenvolveu o amor entre tio e sobrinha.

No início, Daemon desperta a vida sexual de Rhaenyra pelo prazer. Então, solicita ao rei Viserys I que permita o casamento entre ambos. Contudo, Daemon e Rhaenyra só ficam juntos após o exílio de Laenor Velaryon, que fingiu a própria morte e partiu de Westeros.

O primeiro spin-off de Game of Thrones (2011), House of the Dragon, encaminha-se para os minutos finais. Ao longo de dez episódios, a série adaptou os acontecimentos de Fogo & Sangue, obra escrita por George R. R. Martin. A produção da série já confirmou a segunda temporada, mas Martin garantiu que House of the Dragon terá ao menos quatro.

A relação de Rhaenyra e Daemon será ainda mais profunda

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sarah Hess confirma que a 2ª temporada de House of the Dragon irá explorar ainda mais a relação entre Rhaenyra e Daemon. Os dois casaram apenas no final do sétimo episódio. No oitavo, apareceram com dois filhos, Aegon e Viserys. Assim, a trama pouco desenvolveu sobre os anos de matrimônio entre tio e sobrinha.

De acordo com a escritora, o livro Fogo & Sangue permite muitas interpretações sobre a relação entre Rhaenyra e Daemon. Assim, a série deve dissecar o relacionamento em algumas partes.

“E, agora, estamos escrevendo a segunda temporada e descobrindo qual a natureza do relacionamento dele [Daemon] com Rhaenyra? Há muitas interpretações [no livro Fire & Blood de George RR Martin] para isso”, afirmou ao THR.

Qual o impacto para a Dança dos Dragões?

Não é segredo que House of the Dragon busca a adaptação de Dança dos Dragões. Por hora, a série mostra a disputa pelo Trono de Ferro. De um lado, Alicent reivindica para o próprio filho que tivera com Viserys, Aegon. Do outro, Rhaenyra aparece como a legítima herdeira da coroa de Westeros. Portanto, os conflitos ainda seguem de forma estratégica.

Contudo, a situação deve mudar com a season finale. Assim, a relação entre Rhaenyra e Daemon deve causar alguns impactos para o futuro da Dança dos Dragões. Em primeiro lugar, mais crianças de cabelos prateados surgiram para a disputa. Com eles, mais dragões devem aparecer.

Em segundo, Rhaenyra fortaleceu a linhagem Targaryen. Os lordes de Westeros questionam a origem de Jacerys, Lucerys e Joffrey, filhos da princesa com Laenor. Agora, as novas crianças permitem mais tranquilidade na futura linha sucessória.

Por fim, o último episódio da terceira temporada de House of the Dragon estreia no próximo domingo (23), às 22h, na HBO e HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar