O Filme Red: Aposentados e Perigosos 3 vai acontecer?

Após o sucesso de “Taken” em 2008, uma tendência notável de filmes de ação protagonizados por heróis mais velhos surgiu. A franquia “Os Mercenários”, que reuniu nomes como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes e Jet Li, é o exemplo mais proeminente.

Além disso, tivemos os filmes “O Protetor”, estrelado por Denzel Washington, e “Caçadores de Recompensa”, com Sean Penn. O thriller de ação de 2010, “Red”, uma adaptação de uma série de quadrinhos de mesmo nome, contou com um elenco formidável: Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman e John Malkovich.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Um Sucesso, Mas E o Futuro? Pode haver Red 3?

red-3
Imagem: Paramount Pictures | Edição: Minha Série Favorita

“Red” foi uma diversão leve, centrada em um grupo de agentes especiais aposentados que se tornam alvos de assassinato por razões desconhecidas. O filme foi um sucesso sólido ao ser lançado, levando à rápida produção de “Red 2”.

Catherine Zeta-Jones e Lee Byung-hun se juntaram ao elenco, mas, apesar de um orçamento maior, o filme recebeu críticas mistas e arrecadou menos que o original. Foi o encerramento de uma trilogia de sequências para Willis em 2013, que também incluiu “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer” e “G.I. Joe: Retaliação”, embora ele parecesse se divertir mais em “Red 2”.

Sinalizando confiança na então iminente segunda parte, “Red 3” foi confirmado em desenvolvimento em maio de 2013. Os roteiristas Jon e Erich Hoeber se comprometeram a escrever o terceiro filme, com a produção planejada para algum momento de 2014 – o que não aconteceu.

“Red 3” provavelmente foi adiado após a recepção crítica e financeira mediana da 2ª parte. Porém, em 2015 foi confirmado que os irmãos Hoeber estavam desenvolvendo uma série de TV baseada em “Red” para a NBC. Embora nenhum elenco tenha sido confirmado para a potencial série, é improvável que astros como Bruce Willis ou Helen Mirren tenham retornado, e parece que o projeto não chegou à fase de piloto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar