Quando estreia o reboot de The Office?

A perspectiva de um reboot de The Office causou uma verdadeira comoção na internet. De acordo com Puck News, a produção do novo projeto começará assim que a greve dos roteiristas de Hollywood chegar ao final. Além disso, o criador original do programa, Greg Daniels, está envolvido na nova série.

Até hoje, The Office é considerada a melhor sitcom de todos os tempos. A série estreou em 2005 e, ao longo de 9ª temporadas, divertiu o público com a trama da carismática equipe da Dunder-Mifflin. Nomes clássicos da comédia fizeram parte do programa, como Steve Carell, Jenna Fischer, John Krasinski, entre outros.

O que esperar para o reboot de The Office?

the-office-reboot
Imagem: NBC | Edição: Minha Série Favorita

Bom, a informação sobre o reboot de The Office surgiu de forma inesperada na tarde da última segunda-feira (25). O jornalista Matt Belloni listou diversas produções que serão anunciadas logo após a greve dos roteiristas de Hollywood. Mais do que isso, ele também relatou que Daniels retornará com uma trama inédita.

No entanto, ainda há poucos detalhes sobre a produção do reboot de The Office. Em função do período de paralisação em Hollywood, Belloni não pôde dar mais informações sobre o projeto. Portanto, o público precisará esperar mais algum tempo para entender tudo sobre a trama, o elenco, entre outras coisas relevantes.

Espera-se que a volta de The Office tenha a mesma energia da sitcom. O programa acompanha o dia a dia maluco e inexplicável de uma grande companhia, a Dunder-Mifflin. Assim, a série reflete nas principais posições que funcionários de empresa normalmente ocupam. Desde o chefe desprezado até funcionários que sabotam uns aos outros.

Ainda sem nenhuma previsão de estreia para o reboot, todos os episódios de The Office estão disponíveis no catálogo do Prime Video e da Netflix aqui no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar