rebel-moon

Rebel Moon: Conheça a Nova Superprodução de Zack Snyder para a Netflix

A Netflix tem sido um reduto de superproduções. Na última terça-feira (23) a plataforma , divulgou o 1º trailer da aguardada obra “Rebel Moon”, dirigida por ninguém menos que Zack Snyder. Em suma, trata-s de um renomado diretor por trás de grandes sucessos como “Liga da Justiça”. A surpresa ficou por conta da narração do trailer, que tem a voz marcante de Anthony Hopkins, e os impressionantes efeitos visuais, que prometem mais uma produção épica do serviço de streaming. Confira a seguir.

Rebel Moon: Uma Trama Espacial com Ecos dos Clássicos do Cinema

Com base em uma versão sci-fi de “Os Sete Samurais”, clássico de Akira Kurosawa, “Rebel Moon” leva os espectadores a uma história de resistência e revolução nas estrelas. O filme apresenta Kora (Sofia Boutella), uma enigmática figura. Ela se destaca ao mobilizar os cidadãos de um planeta pacífico a se levantarem contra um regime tirânico.

Em um desespero para resistir à opressão, os habitantes enviam Kora em uma missão para reunir guerreiros de planetas vizinhos, em uma tentativa de formar uma poderosa aliança contra o déspota. A narrativa, que faz alusão a clássicos como “Os Sete Samurais” e “Sete Homens e um Destino”, promete combinar a mitologia complexa e reviravoltas dignas de uma saga espacial.

Um Elenco Estelar e a Divisão em Duas Partes

A produção, além de sua narrativa envolvente, reúne um elenco de peso: Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae e Ray Fisher. Além disso, Jena Malone, Michiel Huisman, Alfonso Herrera, Corey Stoll, também estão no elenco. E não para por aí, a magnitude da história levou a uma decisão ousada: o filme será dividido em duas partes.

A primeira, “Rebel Moon Parte 1: Um Filho do Fogo”, tem estreia marcada para 22 de dezembro. Já a sequência, “Rebel Moon Parte 2: O Doador de Cicatrizes”, chegará em 2024. Uma curiosidade: cada segmento apresentará duas versões distintas, permitindo aos espectadores uma experiência mais ampla e diversificada.

“Rebel Moon” promete ser mais um grande marco na filmografia de Zack Snyder e na lista de sucessos da Netflix. Com uma trama que mescla elementos clássicos do cinema com uma roupagem futurística e um elenco repleto de estrelas, os fãs de ficção-científica e aventuras espaciais podem esperar uma experiência única. Resta-nos aguardar o lançamento e mergulhar neste universo épico que combina resistência, redenção e revolução.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".