Rainhas em Fuga é baseado em fatos reais?

Abaixo, descubra se a comédia mexicana Rainhas em Fuga se baseia em fatos reais, ou se a história é apenas ficção.

Rainhas em Fuga é uma comédia mexicana da Netflix dirigida por Jorge Macaya e estrelada por Alejandra Ambrosi, Martha Higareda, Valeria Vera e Paola Núñez. O filme gira em torno de um grupo de quatro amigas de longa data – Famela, Marilú, Estrella e Patty – que decidem fazer uma viagem espontânea para Cancún.

Porém, em meio a uma série de eventos infelizes, as mulheres se veem envolvidas em uma operação contra o perigoso criminoso El Gavilán. Com uma premissa sólida e personagens relacionáveis com conexões genuínas, é natural se questionar se há alguma veracidade por trás da história do filme. Aqui está o que você precisa saber sobre Rainhas em Fuga e suas conexões com a realidade.

Rainhas em Fuga é baseado em fatos reais?

Não há nenhuma história real por trás do filme de comédia mexicano, Rainhas em Fuga. A escritora do roteiro, Martha Higareda, que também atua como Patty no filme, obteve inspiração para a história após uma conversa com sua mãe e amigos sobre uma viagem que nunca conseguiram fazer.

Embora a história não seja baseada em fatos reais, ela explora vários aspectos da vida das mulheres através das vidas das quatro amigas protagonistas: Marilú, Famela, Estrella e Patty. Marilú é uma dona de casa subestimada que questiona como sua vida poderia ter sido diferente se tivesse tomado outros caminhos.

Famela é uma workaholic com dificuldades em ser romântica e tem uma forte conexão com sua mãe falecida. Estrella é um espírito livre que evita relacionamentos comprometedores. Enquanto isso, a personagem de Higareda, Patty, explora a pressão social na feminilidade através de seu relacionamento com um político infiel que a convence a fazer uma cirurgia plástica.

Final explicado do filme Rainhas em Fuga

Embora os enredos e arcos dos personagens não sejam baseados em eventos reais, são explorados aspectos da experiência feminina com os quais muitas mulheres podem se identificar. A história utiliza uma escrita autêntica para criar personagens bem desenvolvidos e uma trama envolvente que gira em torno da amizade e do bem-estar. Embora os eventos possam parecer estranhos em alguns momentos, eles são plausíveis o suficiente para manter a credibilidade da história.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar