Quando estreia Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton na Netflix?

Minissérie foca no prelúdio na juventude da rainha Charlotte

O spin-off Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton ainda não tem uma data de estreia exata. Durante o evento TUDUM 2022, a Netflix divulgou que a minissérie está prevista para chegar ao longo de 2023 no catálogo da plataforma. A primeira série derivada de Bridgerton irá focar na personagem-título.

Além disso, a produção será escrita por Shonda Rhimes e contará a história de amor entre a rainha e o rei George. Portanto, Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton será um prelúdio da história original. Abaixo, assista ao trailer divulgado pela Netflix durante o TUDUM 2022.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar para Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton

Em suma, a trama de Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton acompanha a vida amorosa e ascensão da rainha ao trono. A nova história trará nomes conhecidos ao elenco, como Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell. Por outro lado, o spin-off também introduz artistas novos para a trama, como India Amarteifio, Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Arsema Thomas, Sam Clemmett e Richard Cunningham.

A primeira prévia de Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton mostra a cena do primeiro encontro entre a jovem Charlotte e o seu pretendente, o rei George III. Além disso, a Netflix ainda não divulgou mais informações sobre a primeira produção derivada de Bridgerton. Toda a trama adapta a saga de livros da autora Julia Quinn.

Por fim, não há nenhuma previsão de estreia para a nova minissérie da Netflix. Ao longo dos primeiros meses de 2023, o serviço de streaming deve disponibilizar os primeiros trailers, o número de episódios e a data de lançamento da produção.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar