quero_matar_meu_chefe-2

Quero Matar Meu Chefe 2 é baseado em fatos reais?

Este filme traz de volta a comédia de sucesso que fez a alegria dos espectadores na primeira edição, Quero Matar Meu Chefe.

O filme Quero Matar Meu Chefe 2 é uma comédia americana lançada em 2014, dirigida por Sean Anders e escrita por Anders e John Morris. O filme é uma continuação de “Quero Matar Meu Chefe” (2011) e traz de volta os personagens principais interpretados por Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis.

Mas a pergunta que muitos podem estar se fazendo é: será que Quero Matar Meu Chefe 2 é baseado em fatos reais? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Quero Matar Meu Chefe 2 é baseado em fatos reais?

A resposta é não. Ao contrário de alguns filmes que se inspiram em eventos ou pessoas da vida real, Quero Matar Meu Chefe 2 é uma obra de ficção que usa a comédia para entreter o público.

A história do filme acompanha Nick, Kurt e Dale, que decidem abrir seu próprio negócio após terem sofrido nas mãos de seus chefes abusivos no passado. No entanto, quando um investidor traiçoeiro deixa-os sem opções, eles decidem sequestrar o filho do investidor para conseguir o dinheiro que precisam para salvar sua empresa.

Embora a premissa do filme possa parecer um pouco absurda, é importante lembrar que o objetivo principal de Quero Matar Meu Chefe 2 é fazer o público rir. A história é um retrato exagerado da realidade e não deve ser levada a sério como um relato fiel de eventos reais. A comédia é uma forma de arte que muitas vezes se baseia em situações improváveis ou ridículas, e “Horrible Bosses 2” é um exemplo disso.

Sendo assim, Quero Matar Meu Chefe 2 é uma obra de ficção que não se baseia em fatos reais. É um filme de comédia que usa situações exageradas para divertir o público. Então, se você está procurando um filme para dar boas risadas, o filme pode ser uma excelente opção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".